Partilhe a sua experiência!
Boa tarde.
Venho-vos pedir uma ajuda. A porcaria do meu portátil ou seja um vgn-ar21m está com lixo no monitor. Alguém me sabe dizer como é que eu o tiro. Está entre a película da frente e a parte de trás. Tenho n coisitas que me aparecem no monitor. Hoje tentei desmontá-lo mas cheguei a uma parte que não conseguia avançar mais.
Já agora aproveito e pergunto mais umas coisas. O meu firewire pelos vistos avariou. Alguém me sabe dizer se é uma placa ou se é integrado na motherboard?
A primeira vez que tive problemas com o portátil e foi recambiado para a sony, os senhores de lá partiram a tampa de baixo do computador. Mudaram-na e para minha admiração os autocolantes vinham-se todos a descolar e o mais impressionante, o autocolante que vem com o modelo não é o do meu.... Já vos aconteceu????
Maldito vaio.......
Já agora digam-me uma coisa.... Como é que eu instalo só o sistema operativo e as drivers sem instalar os trials todos que traz? Penso que um dos problemas de tornar o computador mais lento é esse. Ter que desinstalar metade da porcaria que é instalado quando é recuperado porque ficam sempre "resíduos" dessas instalações
Ok isso é facil tenta isto
Parto do principio que fizeste os cd´s de recuperaçao
vais a este endereço e sacas os drives
<a href="http://support.vaio.sony.pt/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=0&s=VGN-AR&m=2420" target="_blank">http://support.vaio.sony.pt/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=0&s=VGN-AR&m=2420</a>
depois restauras o sistema com o cd do sistema nao instalas o segundo instalas sim o drives que sacaste deste endereço
penso que fica tudo a trabalhar depois diz qualquer coisa.
Ja agora nao apagues a particao oculta sempre te pode salvar se algo correr mal
se por acaso quiseres algum programa que vinha instalado de fabrica apos este processo metes o cd a correr e ele vai te perguntar o que queres instalar.
Boa Sorte
Pois, isso é falta de RAM. Claro que a velocidade do disco tambem influencia, mas se quiser também o pode trocar
Talvez seja melhor desinstalar os programas "TRIALS" não desejados individualmente, e depois efetuar uma desfragmentação... :smileygrin:
Caro Itbroker
Acho que instalar tudo e depois desinstalar o que nao quer nem sempre fica totalmente limpo.
Se ele instalar o sistema operativo e a seguir os drives o portatil devia ficar a 100%.
Estarei errado?
Penso que o software adicional é so uma mais valia para a maquina nao é assim?
A decisão na verdade, é individual, cada usuário tem suas manias...
Caro itbroker
eu nao estava a tentar o corrigir. fiz uma pergunta nao entenda isto como uma piada.
se instlar o sistema e os drives o portatil nao devia ficar a trabalhar a 100%?
Nem pensei em piada, pensei em mim...