Partilhe a sua experiência!
Boas, adquiri um Sony Vaio fz21m à 3 meses e estou a pensar formata-lo e fazer uma instalação limpa do Windows Vista. O meu problema é saber que software da Sony é essencial para o bom funcionamento do portatil, exp: teclas de atalhos multimedia, Fn, etc.
Outro problema que tenho é que ao baixar a luminosidade do ecrã, ele emite um zumbido irritante. Só posso ter a luminosidade no máximo, caso contrario o ecrã não se cala. Mesmo se diminuir apenas 1 grau. Estou a pensar seriamente em levar o portátil à loja, visto que isto não fazia no inicio e incomoda em ambientes sossegados. Mais alguém tem esse problema?
Um abraço,
bugfast.
Caro bugfast,
Um dos portáteis que disponho é o FZ21M e não tenho esse problema...
Tente actualizá-lo com o Vaio Update...se pretende levá-lo à loja, é melhor não o formatar...
De qualquer forma penso que é mais fácil desinstalar o que não quer com um bom desinstalador do que formatá-lo (a primeira e última vez que fiz isso demorei 8 horas consecutivas...)
Se o fizer, perderá também o Windvd por exemplo, o que não é nenhuma "desgraça", pois há programas semelhantes bastante melhores (a vantagem é que tem actualizações quase que indefenidamente)...
Cumprimentos
Mantenho sempre o meu Vaio actualizado, Ele começou a fazer este barulho à pouco tempo.
Quero usar varias máquinas de virtualizaçao no portatil, e preciso de todos os gigas do disco, o espaço que ele vem ocupado de origem é impressionante lol.
Sendo assim, poderia me dizer o nome do software das teclas? e onde o posso arranjar.
Cumprimentos,
bugfast
Caro bugfast
Para as teclas tem de instalar:
1 Sony Utilities
2 Sony Shared Library
3 Vaio Event Service
que estão no Original Utilities Package, aqui...
http://support.vaio.eu/downloads/updates/updates.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=-1&s=-1&m=2805&os=7&osl=1...
Cumprimentos
E onde arranjo o Sony Utilities? Não está no pacote disponível para download, nem nos dvds de recuperação. Já instalei o Shared Libraries e o Event Service, ficaram a funcionar algumas teclas "Fn", menos as de multimédia.