Partilhe a sua experiência!
Boas,
Recentemente adquiri um VGN-AR51SU e tudo funcionava na perfeição até que um dia, após uma actualização do software da sony e um update do windows vista, o portatil ficou com imensos problemas. Acidentalmente foi removida a partição de recuperação que existia no disco rígido. Como é possivel voltar a colocar o portatil novamente com as configurações de fabrica, uma vez que não fiz os cds de recuperação? Tipo, windows vista e os programas que vêm por defeito no portatil?
Obrigado.
Pt_Zooropa,
Seja bem vindo ao Club Vaio ! :smileygrin:
Nós temos alguma possibilidades aqui...
Eu havia escrito este post aqui...
Se não for de ajuda, você poderá fazer o download dos drivers originais do seu modelo de Vaio VGN-AR51SU - Controladores pré-instalados aqui...
E as atualizações de Controladores e Actualizações aqui...
Talvez, alguns programas (TRIALS) e alguns OEM softwares que vem com o laptop, não possam ser recuperados...
Sempre, você poderá contactar com a assistência Sony Vaio aqui... inclusive, comprar os discos de recuperação originais.
Em alguns casos, com sorte, você poderá levar o laptop na loja onde comprou (desde que o mesmo esteja em garantia) que a loja poderá fazer a recuperação de seu laptop deixando o mesmo como veio de fábrica.
Um conselho...
Após recuperar o laptop, faça os discos de recuperação imediatamente (utilizando marca SONY).
Espero ter ajudado.
Obrigado pela resposta.
De facto é o que fiz para conseguir ter o meu Vaio a funcionar, ou seja, instalei os drivers e programas da página de suport. Mas por exemplo, a TV não funciona. O que eu queria era saber se é possivel colocar o meu portatil com as configurações de fábrica, ou seja, sistema operativo e tudo o resto, uma vez que a partição do HD foi formatada. Não sei se existe alguma partição oculta que permita este restauro.
Obrigado, pela ajuda.
pt_zooropa...
Vc. realmente leu meu post ???
Aquela parte da loja.... :smileygrin:
pt_zooropa...
Vc. realmente leu meu post ???
Aquela parte da loja.... :smileygrin:
Sou muito objetivo quando tenho um problema, desejo resolvê-lo rápido... :smileygrin:
Obrigado. A tecla F10 fez milagres
Voltou tudo ao normal. Vamos a ver se não voltam os problemas com que fiquei, após fazer os updates quer do OS quer do VAIO. Como por exemplo, longo tempo no arranque.
Estamos aqui para ajudar. Não esqueça de fazer os discos de recuperação...
Case Closed !
:smileygrin: :smileygrin: