cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

CD´s de recuperação precisam-se

profile.country.pt_PT.title
pauferre7
Novo

CD´s de recuperação precisam-se

Boas,
Recentemente adquiri um VGN-AR51SU e tudo funcionava na perfeição até que um dia, após uma actualização do software da sony e um update do windows vista, o portatil ficou com imensos problemas. Acidentalmente foi removida a partição de recuperação que existia no disco rígido. Como é possivel voltar a colocar o portatil novamente com as configurações de fabrica, uma vez que não fiz os cds de recuperação? Tipo, windows vista e os programas que vêm por defeito no portatil?
Obrigado.

7 RESPOSTAS 7
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Pt_Zooropa,

Seja bem vindo ao Club Vaio ! :smileygrin:

Nós temos alguma possibilidades aqui...

Eu havia escrito este post aqui...

Se não for de ajuda, você poderá fazer o download dos drivers originais do seu modelo de Vaio VGN-AR51SU - Controladores pré-instalados aqui...

E as atualizações de Controladores e Actualizações aqui...

Talvez, alguns programas (TRIALS) e alguns OEM softwares que vem com o laptop, não possam ser recuperados...

Sempre, você poderá contactar com a assistência Sony Vaio aqui... inclusive, comprar os discos de recuperação originais.

Em alguns casos, com sorte, você poderá levar o laptop na loja onde comprou (desde que o mesmo esteja em garantia) que a loja poderá fazer a recuperação de seu laptop deixando o mesmo como veio de fábrica.

Um conselho...

Após recuperar o laptop, faça os discos de recuperação imediatamente (utilizando marca SONY).

Espero ter ajudado.

pauferre7
Novo

Obrigado pela resposta.
De facto é o que fiz para conseguir ter o meu Vaio a funcionar, ou seja, instalei os drivers e programas da página de suport. Mas por exemplo, a TV não funciona. O que eu queria era saber se é possivel colocar o meu portatil com as configurações de fábrica, ou seja, sistema operativo e tudo o resto, uma vez que a partição do HD foi formatada. Não sei se existe alguma partição oculta que permita este restauro.
Obrigado, pela ajuda.

itbroker
Visitante

pt_zooropa...

Vc. realmente leu meu post ???

Aquela parte da loja.... :smileygrin:

pauferre7
Novo

pt_zooropa...

Vc. realmente leu meu post ???

Aquela parte da loja.... :smileygrin:

Por acaso li... :slight_smile: Mas queria ter a certeza de que existe a possibilidade de recuperação antes de lá ir.

itbroker
Visitante

Sou muito objetivo :tongue: quando tenho um problema, desejo resolvê-lo rápido... :smileygrin:

pauferre7
Novo

Obrigado. A tecla F10 fez milagres :slight_smile:
Voltou tudo ao normal. Vamos a ver se não voltam os problemas com que fiquei, após fazer os updates quer do OS quer do VAIO. :wink: Como por exemplo, longo tempo no arranque.

itbroker
Visitante

Estamos aqui para ajudar. Não esqueça de fazer os discos de recuperação...

Case Closed !

:smileygrin: :tongue: :smileygrin: