cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VGN-AR21M

luiscarreira
Visitante

VGN-AR21M

Boa tarde.

Venho-vos pedir uma ajuda. A porcaria do meu portátil ou seja um vgn-ar21m está com lixo no monitor. Alguém me sabe dizer como é que eu o tiro. Está entre a película da frente e a parte de trás. Tenho n coisitas que me aparecem no monitor. Hoje tentei desmontá-lo mas cheguei a uma parte que não conseguia avançar mais.

Já agora aproveito e pergunto mais umas coisas. O meu firewire pelos vistos avariou. Alguém me sabe dizer se é uma placa ou se é integrado na motherboard?

A primeira vez que tive problemas com o portátil e foi recambiado para a sony, os senhores de lá partiram a tampa de baixo do computador. Mudaram-na e para minha admiração os autocolantes vinham-se todos a descolar e o mais impressionante, o autocolante que vem com o modelo não é o do meu.... Já vos aconteceu????

Maldito vaio.......

16 RESPOSTAS 16
joca779
Visitante

Já agora digam-me uma coisa.... Como é que eu instalo só o sistema operativo e as drivers sem instalar os trials todos que traz? Penso que um dos problemas de tornar o computador mais lento é esse. Ter que desinstalar metade da porcaria que é instalado quando é recuperado porque ficam sempre "resíduos" dessas instalações

Ok isso é facil tenta isto

Parto do principio que fizeste os cd´s de recuperaçao

vais a este endereço e sacas os drives

<a href="http://support.vaio.sony.pt/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=0&s=VGN-AR&m=2420" target="_blank">http://support.vaio.sony.pt/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=0&s=VGN-AR&m=2420</a>

depois restauras o sistema com o cd do sistema nao instalas o segundo instalas sim o drives que sacaste deste endereço

penso que fica tudo a trabalhar depois diz qualquer coisa.

Ja agora nao apagues a particao oculta sempre te pode salvar se algo correr mal

se por acaso quiseres algum programa que vinha instalado de fabrica apos este processo metes o cd a correr e ele vai te perguntar o que queres instalar.

Boa Sorte

l-Leia-l
Visitante

Pois, isso é falta de RAM. Claro que a velocidade do disco tambem influencia, mas se quiser também o pode trocar :slight_smile:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Talvez seja melhor desinstalar os programas "TRIALS" não desejados individualmente, e depois efetuar uma desfragmentação... :smileygrin:

joca779
Visitante

Caro Itbroker

Acho que instalar tudo e depois desinstalar o que nao quer nem sempre fica totalmente limpo.

Se ele instalar o sistema operativo e a seguir os drives o portatil devia ficar a 100%.

Estarei errado?

Penso que o software adicional é so uma mais valia para a maquina nao é assim?

itbroker
Visitante

A decisão na verdade, é individual, cada usuário tem suas manias... :laughing:

joca779
Visitante

Caro itbroker

eu nao estava a tentar o corrigir. fiz uma pergunta nao entenda isto como uma piada.

se instlar o sistema e os drives o portatil nao devia ficar a trabalhar a 100%?

itbroker
Visitante

Nem pensei em piada, pensei em mim... :laughing: