Partilhe a sua experiência!
Boas. Preciso de ajuda. Quero instalar o Xp no Vaio, mas como nao fiz ainda o tal disco de recuperação que na Vobis me disseram para fazer, não sei como conseguir as drivers do hardware do menino assim que avançar com a formatação do gajo. Não quero o Vista. Qual a melhor forma de o fazer garantindo que assim que o Xp estiver instalado eu vou ter o "vermelhinho vaio" a funcionar em pleno ? Obrigado e muito obrigado
Seja bem vindo ao ClubVaio ! :smileygrin:
Primeiro passo: Por favor, identifique que modelo de Vaio vc. possui...
Depois que o modelo for fornecido, podemos ajudá-lo...
Vermelho.... deve ser CR! :smileygrin:
Sinceramente, nao percebo o "odio" que as pessoas tem ao Vista. Está certo que quando foi lançado nao era estavel, mas o vista de agora nao é o mesmo do vista de há 6 meses.
Primeiro tambem estranhei, mas depois consegui perfeitamanente trabalhar com ele. O que eu recomendo é que passe uma semaninha com o Vista, que experimente se você gosta (nao ouça a opiniao do vizinho que diz nao gostar porque leu que o vista era uma porcaria) e se nao gostar entao pensa em mudar de sistema operativo. Relembro-lhe apenas que passando para XP é possivel que certas coisas do seu vaio nao funcionem correctamente por falta de drivers.
Sinceramente, nao percebo o "odio" que as pessoas tem ao Vista. Está certo que quando foi lançado nao era estavel, mas o vista de agora nao é o mesmo do vista de há 6 meses.
Primeiro tambem estranhei, mas depois consegui perfeitamanente trabalhar com ele. O que eu recomendo é que passe uma semaninha com o Vista, que experimente se você gosta (nao ouça a opiniao do vizinho que diz nao gostar porque leu que o vista era uma porcaria) e se nao gostar entao pensa em mudar de sistema operativo. Relembro-lhe apenas que passando para XP é possivel que certas coisas do seu vaio nao funcionem correctamente por falta de drivers.
Deve-se considerar também que infelizmente não houve sincronia entre os demais fabricantes de softwares e a Microsoft, e quando do lançamento do Windows Vista, simplesmente não havia drivers disponíveis para todos os softwares... e isto gerou uma grande confusão na época, e gera ainda muita dor de cabeça...