Partilhe a sua experiência!
Boa noite clube e moderador, tenho vgnfe11S com media center e tem me acontecido alguns problemas q vou citar por alto como: ao ligar o portatil me aparece o écran de boas vindas e coloco a minha password, ora q pra minha surpresa o é cran fica negro e logo a seguir aparece o logo da vaio e assim fica eternamente ( nota : o tempo q eu deixar ele fica assim).... onde depois tenho q desliga-lo no botão. Ao voltar a liga-lo volto a colocar a password e aí abre o windows com uma mensagem de erro grave. 2º comprei um gps tomtom rider q vem com um cd q não consigo instala-lo perfeitamente pois logo q acaba a instalação e o programa abre (ou seja tenta) aparece logo uma mensagem de erro q o programa não responde ora portanto antes de instala-lo pela 1º vez fiz um ponto de restauro, e assim desisntalei-o mas mesmo assim ficou aparecendo nos programas no Iniciar. Recentemente levei-o a loja do jumbo de alfragide onde comprei-o a 20 meses e eles fizeram uma formatação na clinica deles e o pc voltou a ser como comprei entretanto tentei instalar novamente o cd do tom tom e novamente aconteceu o mesmo.Junto com estes problemas além de uns varios pixels queimados no centro do ecran q estou tentando mandar a fotografia q me pediram no telefone do suporte da vaio 808201174, mas o e-support na net esta temporiamente indisponivel para criar novos casos a semanas. ou seja q q faço ja q ainda tenho praticamente 3 meses de garantia. Agradeço desde ja uma informação de q fazer com esta situação.
Boa tarde Itbroker e membros, Hj de manhã me telefonaram do suporte para marcar a recolha do pc, q ficou para ser executada na segunda feira dia 17, entre as 9 e 17 hrs, pela dhl. Espero q não haja desencontros pois vou pedir este dia no trabalho para ficar em casa para q corra tudo bem ( vou perder um dia por isso, e sei q ninguém tem culpa disso)Pedi se era possivel fazer os updates e me responderam q´não é possivel.Isso é pedir muito ???? sr Itbroker!!?é uma tarefa aquem da assistencia??? Já q vai para Belgica acho que só ficava bem, O pc ser atualizado pela própria marca e garantir q este pc não vai dar mais problemas ( e me deixar tranquilo o q acho mais importante, penso eu!!!).
:smileydevil:MAIS ESSA: Era uma e 15 da manhã, e me aconteceu de novo de o pc desligar quando cliquei duas vezes no icone do meu computador no ambiente de trabalho, apagou, depois acendeu com um écran azul , apagou de novo e acendeu com o logo VAIO e assim ficou até eu desligar no botão. Quando liguei depois de 3 minutos, abriu o Windows normalmente e logo a seguir apareceu a mensagem de erro "Sistema Recuperou de um erro grave " e pede para enviar para a microsoft, foi o q fiz.
Este problema foi o motivo principal de ter criado o tópico e espero que seja também averiguado, sff, com esta ida à Bélgica. E acredito que quando ele voltar para as minhas mãos, não aconteça novamente estes problemas pois se eu estivesse alguma vez fazendo algum trabalho de grande importância não teria hipótese de fazer qualquer backup. E ja agora porque não consigo colocar a proteção do ecran com o tema espaço???????? não entra. :smileytalk_to_the_hand: :smileyd_oh: :smileyd_oh: :smileythinking: :smileyliar:
Atenciosamente.
Hoje, finalmente a solução para o seu caso está próxima.
A assistência técnica é responsável por solucionar problemas apresentados pelos equipamentos e restaurar a configuração de fábrica.
Vamos aguardar o Laptop retornar, até lá, não temos certeza de nada.
Boas club e Itbroker, o q aconteceu na 2ª feira dia 17 , foi q a recolha do pc q deveria ser feita pela dhl, não aconteceu!!! ora portanto fui entrega-lo ao Jumbo q me da muito melhor garantia q a própria marca. Emprestaram me outro portatil enquanto o meu vai pro arranjo.
De certeza que a SONY VAIO não faz isso!! ora portanto, ja começou mal, o andamento é pior e o final deste caso? só Deus é q sabe ou seja é uma loteria.
Valeu mesmo por tudo q vc me ajudou e até a próxima.
Caro Vaio Free,
Sinto que a DHL não buscou o seu Laptop como havia sido combinado.
O importante é que vc. tem o seu caso resolvido.
Case Closed.
Boas se vc ja considera o caso encerrado , ok!!! Portanto quando eu tiver noticias abro novo tópico. Até o ano q vem , provavelmente, e bom Natal pra todos do club Vaio e Moderadores
:smileygrin: OBS: Desejo a todos muita calma em todas as horas principalmente com garantias.
FELIZ NATAL E UM ANO PRÓSPERO E sem chateações como esta. :smileygrin: :smileygrin:
:smileyalien_2: :smileyalien_2: ASSIM q tiver noticias volto
Não precisa abrir um novo tópico, reporte aqui.
Um Bom Natal & um Feliz Ano Novo !
Boa noite e bom ano pra todos d club vaio.
Bom tenho novidades!! Sabe q dia 21 de janeiro me ligaram da loja onde está o meu portatil , e me disseram q estava numa loja autorizada pela marca SONY para reparação eq me pediam permissão para fazer uma formatação para resolver o problema do écran negro. Ok, autorizei q fizessem a fomatação.
Hoje dia 22 voltaram a me ligar da mesma loja pra dizer que : O pc teria q ser enviado para a Sony, (onde eu pensei q ja estivesse), e que eu teria q pagar 174 €, para o transporte, isso para eles analisarem o problema fisicamente. Ora portanto, sr Itibroker q q devo fazer??? :smileymonkey: vou ter q ligar para o numero 707200672 e levar aquela seca novamente???? fora o dinheiro q vou gastar com esta chamada!!!! o number case q existe para o meu caso, ainda está aberto? Afinal só quero uma coisa com esta história, que a SONY mande a DHL buscar o pc no jumbo de Alfragide (é lá q ele está) e resolva o problema porque esta dentro da garantia e tenho certeza q aquilo não foi mau uso como disseram pelas fotos que enviaram da loja de reparação que a Sony credencia como reparadora ( foi assim q o jumbo disse)
Sabe vou ter q ir a DECO pra saber q posso fazer com esta situação.
breve eu volto.
Deixe-me voltar a falar com a Sony para revisar o seu caso.
Preciso apenas de alguns dias...
eu disse que nao comentava mais nada mas nao consegui.
os moderadores fazem um papel excelente a equipa de assistencia pelo menos comigo e excelente mas a SONY esta a muito abaixo do desejado.
Boa noite sr Itbroker , td bem? indo direto ao assunto, quanto tempo mais vc precisa para saber do meu caso e me informar o q acontece, pois nem isso tenho o direito de saber pela Sony.
O Sr Joka teve mais sorte nisso. Bom isso é uma vergonha . olha só quero meu computador de volta o mais rapido q puderem me entregar . ja to farto de andar com portateis emprestados sinceramente investi 1699E numa marca q me inspirava confiança e agora to levando uma canseira para ter os direitos q me reservam cumpridos.
POUPA ME DESTE MARTIRIO QUERO MEU PC DE VOLTA 38 DIAS DE ESPERA E DA SONY NEM UM EMAIL PRA INFORMAR O Q ACONTECE . VOU TER Q FAZER PROMESSA PRA TER O PC DE VOLTA???????????????????????????