Partilhe a sua experiência!
Boa noite clube e moderador, tenho vgnfe11S com media center e tem me acontecido alguns problemas q vou citar por alto como: ao ligar o portatil me aparece o écran de boas vindas e coloco a minha password, ora q pra minha surpresa o é cran fica negro e logo a seguir aparece o logo da vaio e assim fica eternamente ( nota : o tempo q eu deixar ele fica assim).... onde depois tenho q desliga-lo no botão. Ao voltar a liga-lo volto a colocar a password e aí abre o windows com uma mensagem de erro grave. 2º comprei um gps tomtom rider q vem com um cd q não consigo instala-lo perfeitamente pois logo q acaba a instalação e o programa abre (ou seja tenta) aparece logo uma mensagem de erro q o programa não responde ora portanto antes de instala-lo pela 1º vez fiz um ponto de restauro, e assim desisntalei-o mas mesmo assim ficou aparecendo nos programas no Iniciar. Recentemente levei-o a loja do jumbo de alfragide onde comprei-o a 20 meses e eles fizeram uma formatação na clinica deles e o pc voltou a ser como comprei entretanto tentei instalar novamente o cd do tom tom e novamente aconteceu o mesmo.Junto com estes problemas além de uns varios pixels queimados no centro do ecran q estou tentando mandar a fotografia q me pediram no telefone do suporte da vaio 808201174, mas o e-support na net esta temporiamente indisponivel para criar novos casos a semanas. ou seja q q faço ja q ainda tenho praticamente 3 meses de garantia. Agradeço desde ja uma informação de q fazer com esta situação.
Vaiofree,
Eu particularmente não preciso de tempo nenhum.
Assim que alguém escreve sobre um post que eu esteja dando atenção, eu recebo um email (diariamente). Em seguida, se necessário... eu informo a Sony.
A partir deste ponto, somente a Sony pode responder...
Não sou funcionário da Sony, sou um usuário como outro qualquer...
Sendo direto! Quando a Sony comentar algo sobre seu caso, vc. será o próximo a saber.
ESTES SMILES SÃO MINHAS PALAVRAS, POIS SE FOSSEM LETRAS!!??......, NÃO EXPRESSARIA COM RESPEITO O Q SINTO EM RELAÇÃO A sony. Juro q se tiver meu pc arranjado e sem custos até o fim do mês de fevereiro vou a Fatima a pé desde Lisboa, e fica o aviso aos futuros compradores da marca sony, NÃO VALE O INVESTIMENTO E A ASSISTENCIA DEIXA MUITO DEMAIS A DESEJAR E A sony NÃO CUMPRE A GARANTIA. Entretanto SINTO ME ENGANADO E AINDA COM MEU COMPUTADOR NÃO SEI AONDE, É INCRIVEL.
OBS : MALDITA HORA QUE TROQUEI MEU HP PAVILLION T740 POR um :smileyfrustrated: sony vaio. :smileyfrustrated: GRANDE ERRO NA MINHA VIDA NUMA COMPRA.
Detalhe a garantia acaba no dia 15/02/2008, será q eles estão esperando isto acontecer??? para fazer o mesmo q fizeram ao sr joca? Sei q me meti numa furada bela maneira de começar o ano :smileymonkey: :smileymonkey:
Companheiro de desgraça
Tambem eu estou pelos cabelos com a SONY.
Proponho o seguinte vamos marcar um dia e uma hora e encontramo nos a porta da SONY na EXPO e pedimos o livro de reclamaçoes eu ate levo um advogado.
Peço mais todos os que acham que a SONY nao liga aos seu problemas combinamos um dia e uma hora e vamos reclamar no respectivo livro é para isso que ele existe.
Juntos faremos valer os nossos direitos, temos que mostrar a SONY que ela é so uma empresa que existe porque utilizadores como nos compramos coisas se deixar mos de comprar eles fecham as portas.
Depois seguimos direitos a TVI onde conheço algumas pessoas e vamos tentar que ponham no ar o nosso problema O MUNDO TEM QUE SABER COMO A SONY ENGANA OS SEUS CLIENTES.
Eu fui enganado durante 1 ano e meio diziam que ia ficar bom nunca ficou agora esta velho so vale 400,00€.
Isto é enganar um cliente isto para nao usar palavras mais duras.
ASSINADO
Jorge Vasconcelos
HJ ACABA A GARANTIA DO MEU PC E AINDA NÃO O TENHO DE VOLTA , JA VI Q VAI SER DIFICIL TER MEU PC DE VOLTA POR FAVOR SR MODERADOR ME AJUDE , TENHO UM IVESTIMENTO DE 1700 € FEITO NUM EQUIPAMENTO SONY Q ESTA EM ALGUMA PARTE DO PAIS OU SEI LÁ AONDE , E ESPERO Q NÃO TENHA Q PAGAR NOVAMENTE PARA REAVE-LO.
QUERO ELE COM A MANCHA NO ÉCRAN MESMO, SE FAZ FAVOR ME AJUDE EU IMPLORO POR ALGUMA NOTICIA .
Vaiofree,
Eu particularmente não preciso de tempo nenhum.
Assim que alguém escreve sobre um post que eu esteja dando atenção, eu recebo um email (diariamente). Em seguida, se necessário... eu informo a Sony.
A partir deste ponto, somente a Sony pode responder...
Não sou funcionário da Sony, sou um usuário como outro qualquer...
Sendo direto! Quando a Sony comentar algo sobre seu caso, vc. será o próximo a saber.
Infelizmente, não tive nenhum retorno da Sony, e por este motivo, não postei aqui novamente.
Qualquer novidade, escreverei aqui tenha certeza.
Voltei com novidades depois de muita reclamação, resolveram os problemas do portatil, o écran trocaram, resumindo caso encerrado. Agradeço imensamente o sr ITBROKER, o que ajudou no caso .
até a próxima mas espero q não aconteça, FUI......... :smileymonkey:
Um pouco de suspense e um Final Feliz... :smileygrin:
Cheio de sorte e nao teve que ir a fatima a pe.
Sem mais comentarios.
A todos os leitores
Tirem as conclusoes, afinal nao sou so eu a dizer certas coisas fico feliz por ler que teve um final feliz.