Partilhe a sua experiência!
Pessoal, mais alguém acha que o Vaio merece tanto ser um objecto de culto como o MacBook?
Aliás, até merece mais. Menos yuppie mais James Bond!
Cumps.
John
é um sistema operativo construído sobre UNIX, e só isso ajuda muito, além de ser visualmente estimulante e bastante organizado.
É só isso que tenho a lamentar...
Grd verdade o ligar do mac e muito bonito e a organizaçao esta 5 estrelas o sistema e leve corre muito bem estive ainda ontem a ver uns e fiquei maluco tambem gosto do vaio pena os problemas serem tantos e sem resposta.
Há um ponto que gostava de referir acerca dos Macs.
Steve Jobs "preocupa-se" tanto com a usabilidade mas ainda continua a vender o rato de 1 botão. Deve estar a gozar com os utilizadores
Há um ponto que gostava de referir acerca dos Macs.
Steve Jobs "preocupa-se" tanto com a usabilidade mas ainda continua a vender o rato de 1 botão. Deve estar a gozar com os utilizadores
Grande parte dos meus professores na Universidade usam Mac's.
Grande parte do pessoal do meu curso usa Mac's.
Nenhum deles se queixa do facto de o rato / touchpad só terem um botão.
É apenas uma questão de hábito.
Além disso, se depois de vários anos a utilizar este sistema, porque é que achas que ainda continua a ser usado?
Resulta!
Caso contrário, esse método teria sido "abatido" à muito tempo...
Esqueci-me de dizer. Praticamente não existem vírus nos sistemas Mac OS X.
Grande parte dos meus professores na Universidade usam Mac's.
Se forem professores de informática, provavelmente já vinham do PPC e escolheram PPC na altura por uma questão de arquitectura do processador que de facto há 10 anos atrás eram melhores.
Sera que ainda nao sao?Grande parte do pessoal do meu curso usa Mac's.
Está na moda. É como dizer que gosta de ir ao restaurante japonês comer sushi.
Provavelmente maior parte está correr Windows XP através do Bootcamp :smileygrin:
Tambem os Vaios so que com mais problemasNenhum deles se queixa do facto de o rato / touchpad só terem um botão.
É apenas uma questão de hábito.
É uma questão de orgulho, também não me piava se tivesse gasto 2000€ num computador com rato deficiente.
Eu paguei 1400,00€ pelo meu Vaio e farto me de piar, so o rato esta bom de resto é o que voces sabem.Além disso, se depois de vários anos a utilizar este sistema, porque é que achas que ainda continua a ser usado?
Resulta!
Por teimosia. Em várias aplicações que correm sobre MacOS, é preciso usar constantemente o botão do lado direito do rato. A solução da Apple é carregar na tecla "maçã" e clicar no botão gigante/deficiente do rato para "emular" o botão do lado direito.
Nada mal pelo menos encontraram uma soluçao pelos visto a Vaio nao encontra soluçao para nada ou entao sao tao absurdas como esta nao devemos actualizar o windows informaçao obtida por um funcionario da Vaio assistencia tecnica.Caso contrário, esse método teria sido "abatido" à muito tempo...
Na realidade a Apple já viu luz: http://www.apple.com/mightymouse/
O aspecto do Mighty Mouse só tem um botão mas na realidade são dois!Esqueci-me de dizer. Praticamente não existem vírus nos sistemas Mac OS X.
Problema de estatística.
Quando 90% dos computadores pessoais correm sobre a arquitectura x86, é normal que haja uma percentagem maior de vírus.
Caro Nuno.Mrks
Concordo plenamente... Se a Microsoft fizesse algo tão bom como o XP (ou o 98 no seu tempo) com o aspecto gráfico do Vista, ou até, algo mais próximo do Leopard, seria espectacular. :smileygrin:
Ao menos dou graças por não ser TÃO mau como foi o Millennium Edition.
Cumrpimentos,
John
Caro Nuno.Mrks
Concordo plenamente... Se a Microsoft fizesse algo tão bom como o XP (ou o 98 no seu tempo) com o aspecto gráfico do Vista, ou até, algo mais próximo do Leopard, seria espectacular. :smileygrin:
Ao menos dou graças por não ser TÃO mau como foi o Millennium Edition.
Cumrpimentos,
John