Partilhe a sua experiência!
Pessoal, mais alguém acha que o Vaio merece tanto ser um objecto de culto como o MacBook?
Aliás, até merece mais. Menos yuppie mais James Bond!
Cumps.
John
Caro JohnNeves,
Gostei dessa....acho que tem toda a razão....
Cumprimentos
Pessoalmente nem se quer considero os Mac Books em geral como objecto de culto.
Os únicos que acho que são bonitos é o Mac Book Pro e o Mac Book Air
Quanto à Sony VAIO... acho que os TZ são uma autêntica obra de arte.
Gostei da pergunta :smileygrin: :smileygrin: :smileygrin:
Bom, eu respondo assim...
Pelo preço que paguei o meu computador, considero ele um DEUS...
E acredito que existem outros aqui que pensam da mesma forma...
Concordo plenamente!!!
Os MacBook até são bonitinhos, mas nao os trocava pelo meu VAIO.
Vaio é Vaio.
Os vaio foram feitos para conquistar clientes aos Mac sao ambos gamas de elite embora para mim Vaio seja melhor que Mac nemos limitaçoes em questoes de software.
Eu tenho a seguinte noção.
MacBook combina com algo como Toyota Prius, Museus de Arte Contemporânea, camisolas de gola alta pretas e Nova Iorque. [:">]
Vaio já é mais Alfa Romeo GT, hoteis de 5 estrelas, fatos italianos e a Riviera francesa...
São as pequenas coisas LOL
Cumps.
John
Pode ate parecer estupido o que aqui vou dizer.
Na minha opiniao os Vaio sao superiores.
ja estive a trabalhar com um vaio ao lado de Dell Toshiba e alem de serem mais lentos menos bateria.
Eu adoro o meu portatil pena ter tantos problemas.
So gostava que alguem me desse atençao e resolva os meu problemas.
Deixo aqui uma sugestao "porque nao existe em Portugal assistencia tecnica?"
Somos assim tao maus? nao me parece.
Acho que se calhar o meu caso estava resolvido se eu podesse falar com um tecnico e explicar pessoalmente o que ele faz.
Caro joca779,
Porque acha que comparei o Vaio a um Alfa Romeo?
Sim, o alternador pode falhar por vezes e sim a construção pode ser um pouco duvidosa, mas é um carro que se comporta de um modo espectacular. Como o Vaio, tem os seus problemas, mas os prós são mais que os contras.
Cumprimentos,
John
Conheço muita gente que usa MacBook's e até comprar o meu Vaio, estava indeciso se deveria ou não comprar um Mac.
Em relação à máquina em si, apenas tenho a lamentar o sistema operativo. Se em vez de um Windows Vista, o Vaio viesse equipado com Mac OS X, isso sim, seria espectacular.
Mac OS X vem equipado com tudo o que necessito para o meu dia-a-dia, que passa muito por programação; além disso é um sistema operativo construído sobre UNIX, e só isso ajuda muito, além de ser visualmente estimulante e bastante organizado.
É só isso que tenho a lamentar...