cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Objecto de culto

JohnNeves
Visitante

Objecto de culto

Pessoal, mais alguém acha que o Vaio merece tanto ser um objecto de culto como o MacBook? :tongue:

Aliás, até merece mais. Menos yuppie mais James Bond! :laughing:

Cumps.

John

16 RESPOSTAS 16
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro JohnNeves,

Gostei dessa....acho que tem toda a razão....

Cumprimentos

luisarn
Explorador

Pessoalmente nem se quer considero os Mac Books em geral como objecto de culto.
Os únicos que acho que são bonitos é o Mac Book Pro e o Mac Book Air :slight_smile:

Quanto à Sony VAIO... acho que os TZ são uma autêntica obra de arte.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Gostei da pergunta :smileygrin: :smileygrin: :smileygrin:

Bom, eu respondo assim...

Pelo preço que paguei o meu computador, considero ele um DEUS...

E acredito que existem outros aqui que pensam da mesma forma... :laughing: :laughing: :laughing:

wilgelm
Visitante

Concordo plenamente!!!

Os MacBook até são bonitinhos, mas nao os trocava pelo meu VAIO.

Vaio é Vaio.

joca779
Visitante

Os vaio foram feitos para conquistar clientes aos Mac sao ambos gamas de elite embora para mim Vaio seja melhor que Mac nemos limitaçoes em questoes de software.

JohnNeves
Visitante

Eu tenho a seguinte noção.

MacBook combina com algo como Toyota Prius, Museus de Arte Contemporânea, camisolas de gola alta pretas e Nova Iorque. [:">]

Vaio já é mais Alfa Romeo GT, hoteis de 5 estrelas, fatos italianos e a Riviera francesa... :cool:

São as pequenas coisas :tongue: LOL

Cumps.

John

joca779
Visitante

Pode ate parecer estupido o que aqui vou dizer.
Na minha opiniao os Vaio sao superiores.
ja estive a trabalhar com um vaio ao lado de Dell Toshiba e alem de serem mais lentos menos bateria.
Eu adoro o meu portatil pena ter tantos problemas.
So gostava que alguem me desse atençao e resolva os meu problemas.
Deixo aqui uma sugestao "porque nao existe em Portugal assistencia tecnica?"
Somos assim tao maus? nao me parece.
Acho que se calhar o meu caso estava resolvido se eu podesse falar com um tecnico e explicar pessoalmente o que ele faz.

JohnNeves
Visitante

Caro joca779,

Porque acha que comparei o Vaio a um Alfa Romeo? :laughing:

Sim, o alternador pode falhar por vezes e sim a construção pode ser um pouco duvidosa, mas é um carro que se comporta de um modo espectacular. Como o Vaio, tem os seus problemas, mas os prós são mais que os contras. :wink:

Cumprimentos,

John

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

Conheço muita gente que usa MacBook's e até comprar o meu Vaio, estava indeciso se deveria ou não comprar um Mac.
Em relação à máquina em si, apenas tenho a lamentar o sistema operativo. Se em vez de um Windows Vista, o Vaio viesse equipado com Mac OS X, isso sim, seria espectacular.
Mac OS X vem equipado com tudo o que necessito para o meu dia-a-dia, que passa muito por programação; além disso é um sistema operativo construído sobre UNIX, e só isso ajuda muito, além de ser visualmente estimulante e bastante organizado.

É só isso que tenho a lamentar...