Partilhe a sua experiência!
Boas,
O meu vaio avariou e foi enviado para a garantia fez ontem 2 semanas.
Como na altura em que contactei a assistência me disseram que demoraria 5 a 10 dias úteis (que já acabaram) liguei para a assistência a perguntar o que se passava.
Foi-me dito que o meu portatil tinha um problema no HD e no HD rubber. Como o HD rubber não havia em stock estavam a aguardar a peça (segundo a assistência deve chegar amanhã).
Presumo que com HD se estejam a referir ao disco rigido. A minha dúvida é o que é o HD rubber? Alguém sabe?
Obrigado
Caro ffar,
Penso que será uma protecção em borracha para o disco rígido para evitar as trepidações e ruídos do mesmo...
Com os melhores cumprimentos
O V.57 está certo...
É um tipo de borracha industrial (Silicon Rubber)para proteger o seu HD, evitando trepidações, barulho e oferecendo uma extra proteção para o seu HD.
Oferece proteção contra água e óleo. É conhecida também como uma segunda "pele" para o seu HD.
Mais não foi fácil encontrar na internet...
Brigado pelas respostas.
O portatil chegou hoje aparentemente a funcionar. Não sei concretamente o que lhe fizeram porque a folha de reparação que vinha com o portatil está completamente em branco (exceptuando a data).
A minha dúvida era só o seguinte, um disco avaria mas uma borracha não. Ou o portatil não trazia o hd rubber de origem ou se a trazia pq houveria necessidade de a trocar? De qualquer maneira não é importante desde que esteja em condições. A reparação demorou 2 semanas e meia. Acho que não foi muito rápido. A única vez que eu tinha utilizado a assistência em portateis foi num LG e demorou apenas 1 semana. Mas estou contente com o serviço.
Caro ffar,
Naturalmente a demora das reparações varia consoante a avaria bem como da distância do local de assistência...
Por outro lado, como disse o hd rubber não havia em stock...de qualquer forma, é muito provável que ao retirarem o disco ou até ao retirá-la do disco, a mesma se tenha danificado...
Apesar de tudo, parece-me (com um pequeno atraso) que o problem foi resolvido...
Cumprimentos