Partilhe a sua experiência!
saudações a todo o forum! preciso dos cds de recuperação, de uma instalação limpa claro, para o modelo fz29vn. nao fiz caso de os fazer quando devia e neste momento ja percorri todos os becos, sem saida, que podia para os arranjar e nada. por isso se alguem os tiver pago os honorarios respectivos e portes, claro está.
Penso ter tambem apagado o directorio onde se encontra toda essa informação. ja procurei e nada. se me poderem dizer o nome do directorio ou como encontra lo, desde ja agradeço
por fim, tenho 1 box da vodafone e ultimamente quando a desligo da ficha usb, desliga me o sistema aparecendo um temivel ecra azul, que passa tao rapido k nem da para ler.
se me poderem ajudar...
FreakMind,
Um problema de cada vez...
Vc. já viu nosso post sobre este problema ? aqui...
Normalmente, vc. pode comprar os discos originais da SonyVaio por 45,00
Quanto a Vodafone, não posso ajudá-lo... porque não existe nenhum modelo aqui na alemanha.
Caro freakmind,
O problema do ecrã azul, deve-se aos drivers que acompanham a box da vodafone que se encontarm desactualizados... e que criam incompatibilidades com o sistema operativo instalado...
Tente contactar a vodafone para ver se lhe disponibiliza drivers actualizados ou tentar encontrar o site do fabricante do respectivo modem...
Há cerca de 4/5 meses atrás encontrei por acaso o site do respectivo fabricante onde disponibilizava drivers actualizados (lamentavelmente não o guardei)...e que solucionou o mesmo problema no fórum inglês...
Tentarei descobrir o referido site...
Cumprimentos