cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

REGISTO USURPADO??? PROBLEMAS DE SOM.

profile.country.pt_PT.title
nesilva13
Visitante

REGISTO USURPADO??? PROBLEMAS DE SOM.

Indo directo ao assunto. Sou possuidor de um Vaio FZ21M, ao qual procedi ao meu registo no Club
Vaio, sem qualquer entrave.

Contudo:
1º Ponto: A minha namorada, também possuidora de um Vaio CR21S, adquirido na mesma altura que o meu
não consegue efectuar o registo, indicando número de série incorrecto. Daí só podemos concluir que alguém
precedeu ao registo utilizando o numero de série errado.

2º Ponto: Depois de instalar o SP1 o Vaio CR21S, passou a ficar sem som, apenas dá o som de início quando se liga.

Gostaria que me apontassem umas soluções.

Saudações.

4 RESPOSTAS 4
luisarn
Explorador

Indo directo ao assunto. Sou possuidor de um Vaio FZ21M, ao qual procedi ao meu registo no Club
Vaio, sem qualquer entrave.

Contudo:
1º Ponto: A minha namorada, também possuidora de um Vaio CR21S, adquirido na mesma altura que o meu
não consegue efectuar o registo, indicando número de série incorrecto. Daí só podemos concluir que alguém
precedeu ao registo utilizando o numero de série errado.

Pode ligar ou enviar um e-mail à Vaio-Link e corrigir o mesmo. Consulte a seguinte página: https://e-support.vaio-link.com/eSupport/PortalJSP/Portal.jsp

2º Ponto: Depois de instalar o SP1 o Vaio CR21S, passou a ficar sem som, apenas dá o som de início quando se liga.

Confirma se existe mais outro tipo de actualização pendente.
Em último caso experimentava também reinstalar os drivers do som.

nesilva13
Visitante

O primeiro ponto foi resolvido.

Quanto ao segundo: Reinstalamos as drives, mas só funcionou nesse dia, depois o som deixou de dar.
Às vezes se reiniciarmos o portátil umas quatro ou cinco vezes, ele começa a dar som, mas isso acontece muito raramente.
O pc está actualizado, quer no windows update, quer na vaio. Agradecia que me facultassem nova soluçao para o problema.
Obrigado

luisarn
Explorador

O primeiro ponto foi resolvido.

Quanto ao segundo: Reinstalamos as drives, mas só funcionou nesse dia, depois o som deixou de dar.
Às vezes se reiniciarmos o portátil umas quatro ou cinco vezes, ele começa a dar som, mas isso acontece muito raramente.
O pc está actualizado, quer no windows update, quer na vaio. Agradecia que me facultassem nova soluçao para o problema.
Obrigado

Olá, segundo informação que obtive através da Sony, existe um update ao BIOS dos portáteis da série CR no site da VAIO-LINK que corrige esse problema: http://www.vaio-link.com/

nesilva13
Visitante

Problema resolvido!
Obrigada pela ajuda...
Cumprimentos