cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Duvida acerca do Registo do vaio e a respectiva garantia

AndreLuz
Visitante

Duvida acerca do Registo do vaio e a respectiva garantia

Quando adquiri o meu Vaio em Novembro obti uma licença de garantia de dois anos. Apos ler alguns documentos facultados com o vaio consegui saber que se registasse on line o portatil iria ter mais dois anos de garantia, fazendo assim ter 4 anos. Tentei registar o portatil mas n consegui dado que o nr de serie do portatil n era conhecido pelo site. Agora ha poucos dias, visto que estou de ferias voltei a tentar registar, voltando a não conseguir. No entanto liguei para um nr que me foi facultado no site para obter ajuda no registo e consegui entao registar o portatil. A minha duvida surge na medida em que agora, apos ter registado o portatil ja tenho 4 anos de garantia? É que nao recebi qualquer email ou mesmo correspondencia em casa acerca disso, e como tal nao tenho nada que comprove que registei o meu vaio. Somente tenho um email como me escrevi no clube vaio aquando registei o vaio, mas que nao salienta qualquer ponto referente á garantia.
Gostava de saber se alguem me podia esclarecer.
Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Andre Luz,

Parece-me que não é bem assim...
Ao adquirir o seu Vaio tem excepcionalmente um prazo de garantia de 2 anos, ao contrário da grande maioria dos restantes países em que a garantia é de apenas 1 ano...

Não é pelo simples facto de ter registado o seu Vaio que a garantia passa automaticamente para 4 anos...

Para esse efeito teria de ter adquirido (e pago) o Vaio Plus Warranty Pack ou seja, uma garantia adicional de 2 anos...

Cumprimentos

AndreLuz
Visitante

ok... depois eu estive aqui a ver bem e não estava a interpretar bem as coisas!
Tem toda a razao.
cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

CASE CLOSED!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Apenas um comentário de minha parte...

O meu desktop da Sony veio com a garantia inicial de 03 (três) anos, porém, também tive dificuldades de registrá-la no website.

01 (hum) mês antes da garantia expirar (terminar), comprei uma extensão da garantia por mais 02 (dois) anos, que me custou 150,00 euros na época, porém, valeu a pena, porque agora, após basicamente 05 (cinco) anos, meu computador está no reparo, e isto não irá me custar nada (Espero...).

Você deve utilizar-se do Vaio Support para registrar sua garantia. Esta informação ficará armazenada lá e sera fácil para a Sony encontrá-la quando precisar.

:smileygrin: :smileygrin: :smileygrin:

goldengirl07
Visitante

Olá André:)

Tb aconteceu o mm comigo...na altura liguei para o nº que deram e lá tb deram a indicação k o o model k tinha adquirido era novo mas, a pessoa em questão foi tão atenciosa... e deu-me umas dicas para tentar novamente o registo do Pc...
E, consegui... emais tarde recebi um mail a confirmar o registo!

Pelo que, aconselho-te a ligar novamente para eles fazerem o registo pelo sistema deles...
será melhor assim...

Cumprimentos,
Sandra Melo.