Partilhe a sua experiência!
Boas noites!!
Pois o problema é o seguinte, aviso ja que é um bocado estranho nem o consigo solucionar:
Está relacionado com os fones e o portátil...... ligando os fones ao portatil fico com som nos fones e nas colunas do portatil.... nunca me tinha acontecido tal coisa....
pq será?? onde posso configurar isso?? pa qdo ligar os fones, as colunas "nao falarem"....
SÓ QUERO SOM NOS FONES E, NÃO!, NO PORTATIL ....
deve estar relacionado com alguma configuraçao das definições da placa de som não? Se sim, aonde?
Iniciar - Painel de Controlo - Som - Auricular - Aplicar - OK...
Caro Eu a Joana,
Seja bem vindo ao ClubVaio.
Caso a sugestão acima não resolver... Existe um tópico completo sobre como resolver o problema... Veja aqui...
Espero ter ajudado...
Pois o problema já está resolvido.....obrigada!!
MAS É MTO ESTRANHO QUE CADA VEZ QUE LIGUEMOS OS FONES TERMOS QUE IR AS DEFINIÇOES DO SOM...mas ok! pelos vistos é c todos os portateis :S
Obrigado V. 57.
Case Closed !!!
epah agora fui a desligar e a ligar novamente os phones e aquela soluçao de mudar as definiçoes do som para headphones já nao funciona outra vez
que treta... ja tentei fazer aquilo no registo mas tb nao consigo !! Faço o export daquele pin.reg (que está la no post
em ingles) mas e depois?? o ponto 4.Imported the Pin.reg and rebooted laptop. importo-o para aonde? não percebo ...
epah agora fui a desligar e a ligar novamente os phones e aquela soluçao de mudar as definiçoes do som para headphones já nao funciona outra vez
que treta... ja tentei fazer aquilo no registo mas tb nao consigo !! Faço o export daquele pin.reg (que está la no post
em ingles) mas e depois?? o ponto 4.Imported the Pin.reg and rebooted laptop. importo-o para aonde? não percebo ...
ah! mas nao funcionou...
Cara eujoana:
Tanto quanto me recordo fez o downgrade do Vista para o Xp...
Quer-me parecer que a única solução viável neste momento é alterar o tipo de saída quando muda de dispositivo...
Sim fiz o downgrade ...
mas agora já nem essa hipotese funciona... 😞 não sei ...