Partilhe a sua experiência!
Pois é...
Quando comprei o meu Vaio FZ21M, foi me comunicado que após o registo do mesmo receberia em casa o DVD Spyder Man 3 em formato Blu-Ray.
Bem como já foi no final de Outubro de 2007, já deve ter dado várias voltas ao Mundo..., Alguem me pode dizer o que tenho de fazer, a fim de o receber.
Thanks
Eu a mesma coisa!
À 2 semanas passada ainda me ligaram da Sony, e disseram que me tinham enviado no dia 28/12 (????) mas a verdade é que não recebi népia, e disseram que iam enviar novamente, mas até à data nicles!
Continuo a aguardar...
Boas Pessoal Vaio
Comprei o meu 21M por volta de 10/15 de Dezembro, registei-me de imediato e ainda nada de BR do Spiderman 3.
Parece que ainda ninguém recebeu!!!!!
O que posso fazer para ter apenas o que prometem ao pessoal?
Cpts
AM
portatil comprado a 4 dezembro e registado e blurey nem ve-lo.
tenho de esperar mais quanto tempo?
eu tb tou a espero do meu spider 3 ainda não me chegou tenho um FZ31m
A mesma coisa comigo, o portatil foi comprado dia 15 ou 16, fiz o registo dia 25 de Dezembro, e o DVD nem sinais de vida...
Caro itbroker ,
Eu também ainda não recebi o filme. Efectuei o meu registo aí por 05/01/2008 e também ainda não tenho o fime, quando fis registro de o meu Sony Vayo aparace um mensagem como em 3 ou 4 semanas vo receber DVD Blu Ray com Spider Man 3, mas tambem não me importava se mandar outro DVD em caso que isso não esta disponivel.
Obrigado!
Prezados Usuários,
Foi criada uma lista específica onde cada usuário, após a espera básica de 02 (DOIS) meses sem receber o Blu-Ray Disc, pode incluir o seu nome. Este foi o tempo indicado pela Sony.
Vejo que muitos usuários solicitam que seu nome seja adicionado ANTES deste tempo inicialmente determinado, porém, repito:
Usuários somente serão inclusos na lista, após 02 (DOIS) meses de espera.
Peço um pouco de paciência. Obrigado. :smileygrin:
Eu tambem fiz o meu registro e ate hoje nao recebi a copia do blu ray dusc spider man 3 e comprei o meu vaio em dezembro
Recebi o meu ontem!
Assunto encerrado para mim.
Cumprimentos
eu neste momento tb estou à espera do Blu-Ray, mas eu só comprei o meu no final de Dezembro.
quanto tempo tenho q esperar
meu mail e almeida2001@hotmail.com