Partilhe a sua experiência!
Pois é...
Quando comprei o meu Vaio FZ21M, foi me comunicado que após o registo do mesmo receberia em casa o DVD Spyder Man 3 em formato Blu-Ray.
Bem como já foi no final de Outubro de 2007, já deve ter dado várias voltas ao Mundo..., Alguem me pode dizer o que tenho de fazer, a fim de o receber.
Thanks
Caro fnazareth,
O nosso amigo itbroker certamente irá adicioná-lo à lista...
Cumprimentos
Pois eu também comprei o meu vaio FZ21M no inicio de novembro e registei-o uns dias depois e também ainda não recebi o meu bru-ray do Spider Man 3.
Fnazareth,
Seja bem vinda ao ClubVaio :smileygrin:
Irei adicionar o seu nome a lista.
Pedro_Vale, o tempo mínimo para entrega é 02 meses... Muita calma nesta hora...
Caro Itbroker, agradecia que também colocasses o meu nome na lista, pois adquiri o meu fz21m no dia 13 de Novembro, registei-me uns dias depois e ainda não recebi o meu blu-ray disc. Desde já o meu muito Obrigado.
Cumprimentos
boas a todos eu fis o registro da vaio so que nao li como faser para mandar vir o cd do spiderman 3 o meu oc e um vgn-fz21m tenho direto au cd certo caim me esplica aonde devo andare para ter o film
Pois é...
Quando comprei o meu Vaio FZ21M, foi me comunicado que após o registo do mesmo receberia em casa o DVD Spyder Man 3 em formato Blu-Ray.
Bem como já foi no final de Outubro de 2007, já deve ter dado várias voltas ao Mundo..., Alguem me pode dizer o que tenho de fazer, a fim de o receber.
Thanks
[>
:)] [olá/qu
olá passa-se o mesmo comigo registei-me sensivelmemnte na mesma altura e até hoje népias
Registo de Sony Vaio em 29DEZ07 e ainda não recebi o filme do spiderman?!?!?
Fiz uma lista com todos os nomes.
A lista será fornecida a Sony.
Acredito que é a melhor e efetiva forma de resolver este caso.
:smileygrin: :smileygrin: :smileygrin:
caro itbroker ,
Eu também ainda não recebi o filme. Efectuei o meu registo entre o dia 4 e 8 de Novembro.
Como já passaram 2 meses, e vi este tópico no fórum, Ainda vou a tempo dessa lista?
Caro itbroker ,
Eu também ainda não recebi o filme. Efectuei o meu registo aí por 17/12/2007 e também ainda não tenho o fime