cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

A culpa dos meus Problemas e da ASAE

joca779
Visitante

A culpa dos meus Problemas e da ASAE

Apos um longo periodo de refleçao acho que a Sony tem toda a razao alias vou mesmo pedir desculpas a SONY
os problemas todos do meu portatil sao culpa da ASAE.
Senao vejamos quando iniciava nem todos os progaramas eram iniciados e porque?
Porque estavam a fumar em ves de estar no seu local de trabalho.
Eu andei a dizer que era culpa do portatil mas nao era da nova lei anti tabaco.
quando dava erros eu dizia culpa do portatil.
Mais uma vez eu estava errado,aculpa é de um drive que anda a fumar coisas toxicas dai os erros poem se a fumar coisinhas para rir e depois so fazem asneira.

Quero aqui deixar o meu pedido de desculpas por todas as difamaçoes que fiz a esta grande marca de portateis.

Quero tambem pedir para que leiam pagina numero 69 do manual de utilizaçao do vosso portatil que diz o seguinte.

Sendo este portatil um trabalhador nao se pode fumar ao pe dele ate porque o mesmo sofre de asma.

Ora como eu achei que esta pagina nao tinha nada de util ate porque era a pagina 69 normalmente utilizada para dizer coisas sem interesse nao li.

E sujeitei este coitado a uma convivencia de fumo e sendo ele doente andou quase dois anos a sofrer por culpa minha.

visto isto venho pedir a todos os utilizadores de portateis desta afamada marca que nao sujeitem os mesmo ao vosso fumo

e lamentando os meus comentarios sobre esta tao grande marca a uma assistencia tecnica tao profissional que deixou este portatil sofrer nas minhas maos so para satisfazer um cliente fumador.

Peço aos moderadores e a todos em geral as minhas humildes desculpas sendo que so irei fazer novo post apos segundo espero ser condenado por o tribunal, ninguem merece a liberdade quando toma atitudes como a minha.

Se por acaso algum leitor tiver pena de mim sempre me pode ir levar uma maçinho de tabaco a prisao, espero que la nao exista nehum portatil desta marca pois nao quero ser recorrente neste tipo de crime.

Atentamente

Jorge Vasconcelos fumador e assasino de Vaios pelo metodo da nicotina

1 RESPOSTA 1
joca779
Visitante

Peço desculpa a todos os utilizadores mas so assim posso responder a um relatorio tecnico.
So mesmo sendo palhaço se consegue responder a estes senhores. :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: