cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Erro ao instalar a actualização do WinDVD BR

profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

Erro ao instalar a actualização do WinDVD BR

Depois de transferir a actualização e de se iniciar a instalação ocorre um erro fatal. :slight_frown:

O meu portátil é um FZ21Z

(Nota: reparei que no fórum inglês também se estão a queixar do mesmo)

A mensagem que aparece é:

"A fatal error has ocurred while installing WinDVD"

5 RESPOSTAS 5
joca779
Visitante

nao sei se vai ajudar muito mas eu por exemplo nao conseguia instalar o Ie7 em portugues tive que instalar em ingles e depois instalar a lingua portuguesa por cima.

A microsft tem um forum vou tentar ver o endereço depois deixo aqui

Boa sorte

profile.country.GB.title
Blencogo
Expert

Este problema foi informado a Sony - estamos esperando por uma resposta.

Que Versão você tem instalado?

:thinking:

MAJOR_ALVEGA
Visitante

Olha o melhor que tens a fazer é desinstalar essa porcaria do windvd e instalar outro player que leia bd por exemplo: "powerdvd", para mim o melhor player.
O meu Portatil e igual ao teu e uma das primeiras coisas que desinstalei foi essa porcaria mais o norton

ffar
Visitante

Tb tenho um FZ21Z e estou exactamente com o mesmo problema com o windvd

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

A resposta inicial da Sony...

1) A seguinte pergunta foi feita pela Sony...
1.1 Favor verificar qual a versão de update do WinDVD ATUALMENTE instalada no Laptop.
Por exemplo: WinDVD BD update 8.0.9.301_3 dated 17.03.08
1.2 Verificar se o Windows Vista SP1 (beta, RC ou final ) está instalado no laptop antes de
efetuar o WinDVD update?

2) Foi pedido/sugerido que fosse efetuado um processo de recuperação para colocar o laptop no seu estado de origem (sem updates). Depois de se recuperar o laptop para este estado, deve-se instalar o Update ANTERIOR a este update do WinDVD. A Sony indica que isto foi feito em 02 (dois) laptop's com sucesso.

Por favor, escrevam as informações solicitadas aqui e/ou quem puder, efetue o restauro da unidade como sugerido.