Partilhe a sua experiência!
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá, @TiagoNunes. Obrigado pela tua mensagem.
De facto esse é um comportamento estranho da tua TV. O ideal neste caso, e se a tua TV ainda estiver na garantia, é contactares a assistência técnica no sentido de perceber qual o problema.
Deixo-te ainda a página de produto da tua TV, onde podes encontrar não só manuais de instruções, FAQ e algumas dicas de utilização bastante úteis.
Até breve.
Olá, @TiagoNunes. Obrigado pela tua mensagem.
De facto esse é um comportamento estranho da tua TV. O ideal neste caso, e se a tua TV ainda estiver na garantia, é contactares a assistência técnica no sentido de perceber qual o problema.
Deixo-te ainda a página de produto da tua TV, onde podes encontrar não só manuais de instruções, FAQ e algumas dicas de utilização bastante úteis.
Até breve.
@TiagoNunes depois deixa o teu feedback em relação ao problema depois da assistência ir ai.
Isso parece-me um problema com a ''board que controla o sistema Android'', mas só a assistência é que te pode resolver isso.
Cumprimentos
Hugo C.
Eu já enviei para a assistência mas não fui contactado. Vou voltar a fazer o.processo novamente.
Obrigado pela atenção e ajuda.
Obrigado pela atenção .
Boa tarde,
Entrei em contacto com a assistência técnica e esta informou-me para verificar a versão do firmware, (que deveria ser igual ou superior a PKG 6.6070).
Como a versão que tinha era inferior e embora tivesse as actualizações em automático, ainda não deveria estar disponível para Portugal, pelo que segui a indicação do link para fazer o download da versão, instalar numa pen, colocar a pen na TV e seguir os procedimentos.
Após seguir o procedimento a TV já tem o novo firmware instalado.
Agora, a verdade é que o problema que tive só ocorreu naquele fim de semana e desde ai ate agora sem problemas.
Nestes próximos dias vou verificar se ocorre alguma anomalia com a televisão conforme indicado no mail, e caso afirmativo, volto a entrar em contacto com a assistência.
Desde já agradeço a ajuda e indicações que deram.
cumprimentos
Tiago Nunes