Partilhe a sua experiência!
Boas pessoal!
Tenho um Vaio Fw21-M cuja garantia acabou à cerca de dois meses. O portátil tinha muito pouca utilização e sempre foi tratado com muito cuidado. O que é certo é que um belo dia quando o liguei e não havendo razão aparente para tal apareceu uma mensagem de erro (Operating system not found) e também ecrã azul/erro fatal. Liguei para a sony e parece que o problema está na motherboard e o orçamento que me dão é de perto de 600€, o que inviabiliza a sua reparação para um computador com 2 anos e dois meses. O que pergunto é se existe alguma alternativa mais economica do que esta da assistência Sony? Ou posso dar o portatil como perdido e vender as peças que ainda se encontram em bom estado? Sinceramente estou bastante decepcionado com o portatil em questão. Na altura preferi investir mais um pouco num portatil que me desse mais garantias e afinal o investimento saiu completamente furado :smileysad:.
Agradeço desde já todos os comentários,
Cumprimentos,
Hugo
Solucionado! Ir para a Solução.
Não consegue colocar aqui uma foto que seja mais visível?
Fez os dvd's de recuperação?
Cumprimentos
Boa tarde
No meu VPCYB3V1E surgiu a mensagem: "Operation System Not Found".
Acedi à BIOS e verifico que menu MAIN, na linha do HARD DISK DRIVE, não tem a identificação do disco mas sim NONE.
Isto significa que o HD foi à vida, ou existe mais alguma alternativa?
Obrigado.
Caro antpinto15,
Bem-vindo ao foem da Sony...
Quando liga o Vaio e aparece a mensagem de Operating System Not Found e se na Bios não aparece o disco rígido, significa o fim do HD...
De qualquer forma. ao iniciar o Vaio, tente fazer um restauro do sistema com a tecla F10...(muito provavelmente não irá funcionar)...
Se o Vaio ainda está na garantia contacte a Sony...se não, veja se consegue instalar um outro disco e instalar o SO com os dvd's de recuperação...
Cumprimentos