Partilhe a sua experiência!
Caros leitores
Neste momento tenho vergonha de ter um Vaio.
como é do vosso conhecimento quase dois anos de problemas com 1 board quiemada discos trocados teclas que saltarm teclas que perderam a cor dvd trocado apos 1 ano e meio de queixas.
entreguei o caso em tribunal este contactou a Vaio que emitiu um parecer tecnico mal utilizaçao do portatil e nicotina.
Ficam desde ja avisados se fumarem fumem longe do vosso portatil.
Ficam tambem a saber que a nicotina causa instalaçoes de actualizaçoes antes dos programas causa erros desliga a wlan entre outras coisas.
Mesmo que o que eu fumasse fossem fuminhos para rir.
A Vaio-Link esqueceu se que o portatil esteve em reparaçao no dia 14/1/08 e no dia 26/2/08 foi entregue na Sony Portugal, das duas uma ou eu ja morri de tanto fumar entre o dia 14 e o dia 26 ou a assistencia tecnica nao presta pois nao viu a nicotina no portatil no dia 14/1 ou entao nao teem vergonha de emitir um paracer destes
Alem disso no manuel tecnico da maquina nao dizia que nao podia apanhar fumo.
Esta é a maior vergonha que eu ja vi em 41 anos de vida.
Posso vos dizer que os ASSUS sao muito bons pois tenho uma torre desta marca nunca avariou esta bem de saude e sempre fumei.
Assus melhor?!! hum...
ja tive um antes do meu vaio... que não deu bom resultado.
Estragou-se 2 dias depois do termo da garantia... LOLOL há coincidências...
Acredito que teve um azar daqueles com a sony support mas nao se pode generalizar.Apesar deste ser o meu primeiro vaio ja utilizei de outras pessoas que jao tinham a um bom tempo (2,3anos) e tavam em perfeito estado e nunca deram problemas mesmo depois de sofrerem reparacoes. Claro que a asus 'e uma boa marca,nao vamos agora tar a denegrir so porque a maior parte dos modelos nao teem designe atrativo,apesar disso dispoe de grandes atributos.
Qualquer marca é superior para mim desde que nao de problemas como o Vaio VGN-FE21B que eu comprei.
Alem disso é uma vergonha o parecer tecnico que a Vaio emitiu para o tribunal senao vejamos entreguei o Vaio para ser analisado em 26/2/08 no dia 17/03/08 ainda nao sabiam nada depois foram contactados pelo tribunal e no dia a seguir ja existia um relatorio tecnico ma utilizaçao do portatil problema nicotina.
Leiam o vosso manual de utilizador onde fala da nicotina ou mesmo do fumo?
Fica aqui uma pergunta.
Quem tem um modem e tem o Windows Vista Home como configura o fax modem?
Aproveitar se da inocencia dos outros chama se?
Que tipo de Pessoal tecnico tem esta marca que deixa vir para venda maquinas que o sistema operacional nao configura a maquina?
Que tipo de assistencia tecnica tem esta marca que quando o portatil esteve 3 vezes em reparaçao nunca viu a nicotina?
Que tipo de assistencia tecnica tem esta marca que um mes apos a compra eu disse que o DVD nao gravava disseram me que so gravava SOny e TDK afinal um ano e meio depois foi substituido agora ja grava tudo sera da nicotina?
Que tipo de assistencia tecnica desliga o telefone a um cliente quando nao sabe configurar um modem?
Que tipo de assistencia tecnica envia o portatil ao cliente com uma relaçao de peças substituidas e onde se pode ler alem das peças limpeza eu recebi a ultima no dia 10/1/08 e no dia 26/2 o mesmo era entregue na sony?
Fica a vossa vontade a resposta a estas perguntas.
Tenho um fax modem a funcionar na perfeição com um Vaio e com o Windows Vista Home Premium.
Quem tem de se responsabilizar pelo funcionamento do fax é a marca do fax, não a Microsoft e muito menos a Sony.
Mas descansa, quando chegares aos 14563566 insultos à Sony, o teu portátil arranjar-se-á automaticamente, por isso já te falta pouco...
Qualquer marca é superior para mim desde que nao de problemas como o Vaio VGN-FE21B que eu comprei.
Alem disso é uma vergonha o parecer tecnico que a Vaio emitiu para o tribunal senao vejamos entreguei o Vaio para ser analisado em 26/2/08 no dia 17/03/08 ainda nao sabiam nada depois foram contactados pelo tribunal e no dia a seguir ja existia um relatorio tecnico ma utilizaçao do portatil problema nicotina.
Leiam o vosso manual de utilizador onde fala da nicotina ou mesmo do fumo?
Fica aqui uma pergunta.
Quem tem um modem e tem o Windows Vista Home como configura o fax modem?
Aproveitar se da inocencia dos outros chama se?
Que tipo de Pessoal tecnico tem esta marca que deixa vir para venda maquinas que o sistema operacional nao configura a maquina?
Que tipo de assistencia tecnica tem esta marca que quando o portatil esteve 3 vezes em reparaçao nunca viu a nicotina?
Que tipo de assistencia tecnica tem esta marca que um mes apos a compra eu disse que o DVD nao gravava disseram me que so gravava SOny e TDK afinal um ano e meio depois foi substituido agora ja grava tudo sera da nicotina?
Que tipo de assistencia tecnica desliga o telefone a um cliente quando nao sabe configurar um modem?
Que tipo de assistencia tecnica envia o portatil ao cliente com uma relaçao de peças substituidas e onde se pode ler alem das peças limpeza eu recebi a ultima no dia 10/1/08 e no dia 26/2 o mesmo era entregue na sony?
Fica a vossa vontade a resposta a estas perguntas.
Ainda bem para ti que tens o fax a funcionar.
Ja agora podes explicar como fizeste?
Sempre posso ir ensinar na microsoft como se faz pois o windows vista Home nao configura o fax modem.
Ja agora quem vendeu a maquina nao foi a Sony? queres que responsablize quem?
Ja agora nunca irei ter o meu portatil bom e sabes porque? porque fumo desde os 16 anos, ja agora nao sei se estas marcas tem dizem aguma coisa MBIT, CHIP7, CHISITE, PC CLINIC entre outras acharam ridiculo a historia da nicotina.
Alem disso a Sony hoje disse que ja nao me da o relatorio emitido pelos serviços tecnicos, visto isto terei que recorrer ao tribunal para o ler ate parece que tem algo a esconder.
Quem nao deve nao teme.
Boa Sorte com o teu portatil.
Tenho um fax modem a funcionar na perfeição com um Vaio e com o Windows Vista Home Premium.
Quem tem de se responsabilizar pelo funcionamento do fax é a marca do fax, não a Microsoft e muito menos a Sony.
Mas descansa, quando chegares aos 14563566 insultos à Sony, o teu portátil arranjar-se-á automaticamente, por isso já te falta pouco...
Caro n1zn
Continuo a espera da sua ajuda de como configurar a fax modem com o Vista Home Premuin.
Serio existem montes de pessoas como eu e a microsoft que nao sabem como o configurar por favor ajuda nos.
Nao sei mas funcionario da Sony nao?
Talvez mesmo Eng?
Antes de responderes procura sobre o assunto no Google é facil fica aqui o motor de pesquisa em Portugues
www.google.pt
Configurar o computador para enviar e receber fax
Aplica-se a: Comercial, Empresa, Ultimate.
Que edição do Windows Vista estou usando?
Com o Fax e Scanner do Windows, você pode enviar e receber fax, enviar documentos digitalizados por fax ou e‑mail e encaminhar fax como anexo de e‑mail a partir do computador.
aqui fica o link
http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/488ac4fb-7436-4a03-bb70-6ded839dd3c21046.mspx
so para evitar erros na procura.
Talvez venha a existir uma actualizaçao para Abril que venha corrigir este assunto.
Configurar o computador para enviar e receber fax
Aplica-se a: Comercial, Empresa, Ultimate.
Que edição do Windows Vista estou usando?
Com o Fax e Scanner do Windows, você pode enviar e receber fax, enviar documentos digitalizados por fax ou e‑mail e encaminhar fax como anexo de e‑mail a partir do computador.
aqui fica o link
http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/488ac4fb-7436-4a03-bb70-6ded839dd3c21046.mspx
so para evitar erros na procura.
Talvez venha a existir uma actualizaçao para Abril que venha corrigir este assunto.
Pois bem, vou-te ensinar a instalar um fax no teu portátil Vaio com Windows Vista Home Edition.
Sabes o que é um manual? Isso mesmo, aquela coisa que ninguém lê porque são todos muito espertos e sabem instalar sem ajuda.
Li o manual do meu fax (HP Officejet J5780), fiz os procedimentos todos que lá vinham, segui todos os passos e... há coisas do Diabo, não é que ficou a funcionar?
Fácil, não é?
Não sou da Sony, muito menos engenheiro, mas trabalho numa empresa de software e 90% das pessoas que ligam a precisar de apoio técnico tem a informação que necessitam no manual.
Não custa nada, o tempo que perdes a dizer mal deles, lias o manual do fax...
Pelos visto parece que sabes mais que os Srs da microsoft pois eles dizem que com o Windows Vista Home Premiun nao se consegue configurar o fax maodem
Ja agora podias deixar aqui os procedimentos.
Talvez quem saiba os outros tambem consigam.
Penso que foste a painel central configurar fax no mesmo sitio que adicionar impressora nao foi?
So que o vista Home nao tem a opçao adicionar fax mas fico a espera de aprender como fizeste.
Cumprimentos