cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Tenho Vergonha de ter um VAIO

joca779
Visitante

Tenho Vergonha de ter um VAIO

Caros leitores

Neste momento tenho vergonha de ter um Vaio.
como é do vosso conhecimento quase dois anos de problemas com 1 board quiemada discos trocados teclas que saltarm teclas que perderam a cor dvd trocado apos 1 ano e meio de queixas.
entreguei o caso em tribunal este contactou a Vaio que emitiu um parecer tecnico mal utilizaçao do portatil e nicotina.

Ficam desde ja avisados se fumarem fumem longe do vosso portatil.

Ficam tambem a saber que a nicotina causa instalaçoes de actualizaçoes antes dos programas causa erros desliga a wlan entre outras coisas.

Mesmo que o que eu fumasse fossem fuminhos para rir.

A Vaio-Link esqueceu se que o portatil esteve em reparaçao no dia 14/1/08 e no dia 26/2/08 foi entregue na Sony Portugal, das duas uma ou eu ja morri de tanto fumar entre o dia 14 e o dia 26 ou a assistencia tecnica nao presta pois nao viu a nicotina no portatil no dia 14/1 ou entao nao teem vergonha de emitir um paracer destes

Alem disso no manuel tecnico da maquina nao dizia que nao podia apanhar fumo.

Esta é a maior vergonha que eu ja vi em 41 anos de vida.

Posso vos dizer que os ASSUS sao muito bons pois tenho uma torre desta marca nunca avariou esta bem de saude e sempre fumei.

18 RESPOSTAS 18
n1zn
Visitante

Pois bem, vou-te ensinar a instalar um fax no teu portátil Vaio com Windows Vista Home Edition.

Sabes o que é um manual? Isso mesmo, aquela coisa que ninguém lê porque são todos muito espertos e sabem instalar sem ajuda.

Li o manual do meu fax (HP Officejet J5780), fiz os procedimentos todos que lá vinham, segui todos os passos e... há coisas do Diabo, não é que ficou a funcionar?

Fácil, não é?

Não sou da Sony, muito menos engenheiro, mas trabalho numa empresa de software e 90% das pessoas que ligam a precisar de apoio técnico tem a informação que necessitam no manual.

Não custa nada, o tempo que perdes a dizer mal deles, lias o manual do fax...

Pelos visto parece que sabes mais que os Srs da microsoft pois eles dizem que com o Windows Vista Home Premiun nao se consegue configurar o fax maodem

Ja agora podias deixar aqui os procedimentos.

Talvez quem saiba os outros tambem consigam.

Penso que foste a painel central configurar fax no mesmo sitio que adicionar impressora nao foi?

So que o vista Home nao tem a opçao adicionar fax mas fico a espera de aprender como fizeste.

Cumprimentos

Não fiz nada de anormal. Peguei no cd do software do impressora, liguei a impressora e corri o cd normalmente. Segui os passos todos e já está. Se os engenheiros da Microsoft precisarem que eu lhes diga isto, estou à vontade :slight_smile:

Não sei o que queres que te explique mais...

joca779
Visitante

Ok
esta confirmado es mesmo engenheiro.
Deves estar a falar de uma coisa qualquer menos de um data fax modem.
CD da impressora?
para mandar faxes nao tenho que ter uma impressora basta o windows deixar configurar o data fax modem ok.
Por vezes mais vale estar caladinho quando nao sabemos o que dizemos pelos visto devias ler alguns livros sobre windows office nunca se sabe se nao te estao a fazer falta.
se leres uns livritos destes podes deixar de ler manuais.

Boa sorte para a leitura

n1zn
Visitante

Ok
esta confirmado es mesmo engenheiro.
Deves estar a falar de uma coisa qualquer menos de um data fax modem.
CD da impressora?
para mandar faxes nao tenho que ter uma impressora basta o windows deixar configurar o data fax modem ok.
Por vezes mais vale estar caladinho quando nao sabemos o que dizemos pelos visto devias ler alguns livros sobre windows office nunca se sabe se nao te estao a fazer falta.
se leres uns livritos destes podes deixar de ler manuais.

Boa sorte para a leitura

Culpa minha, não percebi que estavas a falar disso.

Em qq dos casos, continua a reclamar, que os engenheiros da Sony andam-se a sentir super pressionados por tu andares sempre a falar mal deles e da Sony.

joca779
Visitante

Culpa minha, não percebi que estavas a falar disso.

Em qq dos casos, continua a reclamar, que os engenheiros da Sony andam-se a sentir super pressionados por tu andares sempre a falar mal deles e da Sony.

Pois nao pessoas como tu que comprar um portatil que vem com um sistema operativo que nao configura a maquina na sua totalidade e estao contentes.

Palavras para que?

eu paguei por ele para o portatil trabalhar a 100%.

Quanto a serem silenciosos exprimenta a serie SZ e depois diz alguma coisa.

Ja agora sabias que as outras versoes do vista ja configuram a maquina a 100% afinal pagaste por uma coisa que tens no portatil mas que nao podes utilizar porque a sony instalou o mais barato

Fica bem e boa sorte

n1zn
Visitante

Boa sorte para ti, porque até hoje o meu ptt nunca me deixou ficar mal... aliás, até hoje nunca nenhum equipamento Sony me deixou ficar mal. Mas isso sou eu que fumo com a janela aberta.

Agora pergunto: não deverias canalizar essa fúria para a Microsoft? Foram eles que fizeram o software, e pelo que me dá a entender, o problema é de software e não de hardware, uma vez que em principio o teu fax modem está a trabalhar.

l-Leia-l
Visitante

Boa sorte para ti, porque até hoje o meu ptt nunca me deixou ficar mal... aliás, até hoje nunca nenhum equipamento Sony me deixou ficar mal. Mas isso sou eu que fumo com a janela aberta.

Agora pergunto: não deverias canalizar essa fúria para a Microsoft? Foram eles que fizeram o software, e pelo que me dá a entender, o problema é de software e não de hardware, uma vez que em principio o teu fax modem está a trabalhar.

É bastante provável que agora com o SP1, esse problema fique resolvido.
Ah... e a sony nao tem rigorosamente nada a ver com o sistema operativo. Breve chega-se ao cumulo de qualquer problema no software ser reclamado na marca que fornece o hardware...

joca779
Visitante

É bastante provável que agora com o SP1, esse problema fique resolvido.
Ah... e a sony nao tem rigorosamente nada a ver com o sistema operativo. Breve chega-se ao cumulo de qualquer problema no software ser reclamado na marca que fornece o hardware...

é provavel que sim mas nao devia ser a sony a escolher uma versao do vista que configure as suas maquinas na totalidade?

eu tb fumo com a janela aberta.

furia com a microsoft porque? nem com a microsft nem com a sony nao tenho furia nenhuma tenho é um grnde desgosto de ter pago por uma marca que vive de aparencias.

teclas que saltam boards queimadas discos trocados dvd trocado num ano e meio sera normal?

nicotina?

sera que a nicotina so faz mal aos vaios?

entao devia vir no manual de instruçoes certo?

n1zn
Visitante

Em relação à nicotina estava só a entrar contigo, acho uma explicação de muito mau gosto dada a um cliente.

A Sony escolhe os SO adequados à carteira dos clientes. Se querias um Vista com mais funcionalidades, aí iria-te ficar mais caro porque terias que comprar um Vaio com o Home Business ou Ultimate e aí subia o preço.

Agora numa coisa tens razão, se a Microsoft diz que o SO faz uma coisa e depois não a faz, é enganar os clientes. Mas nisso continuo a bater na minha tecla, a Sony não tem nada a ver com isso...

joca779
Visitante

n1zn

boas

quem pagou tanto por um portatil mais 100€ nao fazia mal penso eu mas pelo menos tinha tudo a funcionar.

eu nao tenho o vista tenho o media center.

nao aceito é que uma marca como a sony ponha um sistema operativo que nao configura a maquina toda.

mas tambem que da desculpas como tabaco para queimar uma board e capaz de tudo.