Partilhe a sua experiência!
Comprei um Sony Vaio há 2 anos e 3 meses por 1600€ na Sony Style via online!
Agora 3 meses depois da garantia acabar, o ecran está todo branco e cheio de manchas quando ligo o portátil.
Se ligar via HDMI a uma televisão vê-se impecável, mas o ecran "berrou"!
É inadmissivel um portátil de 2 anos com problemas destes!
Solicitei à Sony a responsabilização de uma avaria que considero ser um defeito de fabrico...
Resposta foi: BOLA! ZERO!´
Comprei um LCD há 1 ano de 2500€ Sony Bravia...
Sempre fui um adepto da marca mas estou profundamente desiludido...!
É triste uma avaria de hardware deplorável como esta.
Apenas para vosso conhecimento.
Abraço,
Rui
Solucionado! Ir para a Solução.
Já resolvi o problema: Paguei 330€ por um ecran novo e calei! O ecran tinha um problema electrico interno.
Reportei a Sony em Portugal e nos EUA e o tratamento foi: Fora de garantia? PAGA e CALA!
Com este tipo de politica de fidelização de clientes não admira que a Sony se afunde no mercado cada vez mais!
Produtos Sony nunca mais! Fiz questão de informar todos os meus amigos da ocorrência e o Facebook é um bom local para divulgar esta vergonha.
Um ecran é uma peça do portátil que supunha durar mais de 2 anos e 3 meses.
Se fosse uma placa interna, uma memoria, um disco, etc... até era compreensivel e pagaria sem qualquer tipo de revolta... agora um ecran.
E já agora, informo que sou um "picuinhas" com o portatil e que o mesmo não sai de cima da secrtária.
SONY, NEVER MORE!
Abraço,
Rui Santos
Caro Rui,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Já experimentou ligar o portátil apenas com o carregador (sem a bateria)?
Cumprimentos
Já resolvi o problema: Paguei 330€ por um ecran novo e calei! O ecran tinha um problema electrico interno.
Reportei a Sony em Portugal e nos EUA e o tratamento foi: Fora de garantia? PAGA e CALA!
Com este tipo de politica de fidelização de clientes não admira que a Sony se afunde no mercado cada vez mais!
Produtos Sony nunca mais! Fiz questão de informar todos os meus amigos da ocorrência e o Facebook é um bom local para divulgar esta vergonha.
Um ecran é uma peça do portátil que supunha durar mais de 2 anos e 3 meses.
Se fosse uma placa interna, uma memoria, um disco, etc... até era compreensivel e pagaria sem qualquer tipo de revolta... agora um ecran.
E já agora, informo que sou um "picuinhas" com o portatil e que o mesmo não sai de cima da secrtária.
SONY, NEVER MORE!
Abraço,
Rui Santos
Obrigado pela informação...
Cumprimentos.