Partilhe a sua experiência!
Recentemente o meu windows 7 comecou com imensos erros, depois de um virus que nao consegui eliminar na raíz, e a unica opção foi formatar!
Nao fazia ideia de que a sony tinha uma partição oculta com os drivers... (Neste momento já sei)
O que acontece é que este pc foi-me oferecido, e nao fiz o necessário backup, pois pensei que se houvesse algum problema iria encontrar os drivers todos na pagina da sony, o que nao aconteceu!
Então o problema é o seguinte, quando tento instalar qualquer windows, ele nao deixa a instalacao seguir.
O que fiz, foi fazer um cd à parte com as drivers imbutidas, neste caso só o xp funcionou, isto é, colocar dentro do proprio xp drivers de vaios mais antigos, so assim consegui instalar o windows... pq ele arrancava mas dava sempre um erro e nao avançava mais.
No entanto nao sendo estes drivers os correctos, tenho imensos erros, por exemplo quando teclo, o cursor muitas das vezes volta para traz ou muda de linha sozinho...enfim problemas que nunca tive anteriormente.
Gostava de saber se alguem tem as drivers para este vaio, se alguem me pode passar as drivers que estao na pasta oculta, e me ajude a cria-la no sitio certo, para que quando volte a formatar o pc, nao tenha de improvisar outro cd xp...(que posso dizer que me deu imenso trabalho a fazer, pois nao entendia nada disso) quando eu queria mesmo era o windows 7 e nao o XP!!!
Se me puderem ajudar, fico muito grata!!!
meu mail: ***********
O Sony da Forum não permite a divulgação de informações pessoais.
Message was edited by: -LuckyM-
Message was edited by: -LuckyM-
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara unwise86,
Bem-vinda ao forum da Sony...
Todos os Vaio,trazem uma partição oculta que permite fazer a reinstalação do sistema...através dessa partição oculta , é possível fazer também, dvd's de recuperação que lhe permite instalar o sistema operativo, incluindo essa partição...
É o que faz não ler o livrinho de instruções...por mim falo...:smileysad:...
Não entendo porque não consegue fazer uma nova instalação com o Windows 7...já que este trás todos os drivers necessários para o Vaio funcionar...com excepção das teclas especiais...
Tem aqui todos os drivers para o Windows 7 para o seu modelo...
Mesmo que consiga instalar o Windows 7, vai perder algumas funcionalidades...em alternativa, poderá adquirir os dvd's de recuperação aqui...não são propriamentebaratos (cerca de € 70,00), que lhe colocarão o Vaio como quando o adquiriu e demoram cerca de 2 dias úteis...
Cumprimentos
Cara unwise86,
Bem-vinda ao forum da Sony...
Todos os Vaio,trazem uma partição oculta que permite fazer a reinstalação do sistema...através dessa partição oculta , é possível fazer também, dvd's de recuperação que lhe permite instalar o sistema operativo, incluindo essa partição...
É o que faz não ler o livrinho de instruções...por mim falo...:smileysad:...
Não entendo porque não consegue fazer uma nova instalação com o Windows 7...já que este trás todos os drivers necessários para o Vaio funcionar...com excepção das teclas especiais...
Tem aqui todos os drivers para o Windows 7 para o seu modelo...
Mesmo que consiga instalar o Windows 7, vai perder algumas funcionalidades...em alternativa, poderá adquirir os dvd's de recuperação aqui...não são propriamentebaratos (cerca de € 70,00), que lhe colocarão o Vaio como quando o adquiriu e demoram cerca de 2 dias úteis...
Cumprimentos