cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

PROBLEMAS COM TRANSFORMADOR

motunning
Visitante

PROBLEMAS COM TRANSFORMADOR

Boa Tarde!!1
passa-se o seguinte; tenho um Vaio NR11S/S e a cerca de 3 semanas o transformador, de vez em quando não passa corrente ao portatil, impossibilitando-me de o ligar!
a unica forma que eu consigo ligar o poratil é utilizar a bateria, e a seguir, visto que eu nao trabalho com a bateria ligada enquanto o portatil está ligado á corrente, retiro-lhe a bateria!

alguem tem o mesmo problema que eu?
preciso de saber o que fazer!!!
nao posso continuar assim!!
quaquer dia se tiver mesmo a bateria descaregada nao trabalho!!!

espero respostas BREVES
Cumprimentos

14 RESPOSTAS 14
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Olá,

A bateria deveria estar sempre ligada ao portátil visto ser uma bateria de lítio.
Deixando a bateria descarregar completamente, pode danificá-la.

motunning
Visitante

eu sei, mas mesmo sendo uma bateria de litio vicia na mesma!!!!
nao quero arriscar!!!

mas ja agora acham que deva efectuar algum telefonema para a assistência e dizer o que se está a passar??
cumprimentos

tiagoluna
Visitante

Olá motunning, tu deixaste uma mensagem no meu post e pelos vistos temos problemas semelhantes..., eu liguei para a Sony e ficaram de me enviarem um carregador novo, porque o meu carregador nem com a bateria colocada ele deixava passar corrente. Aconselho-te vivamente a ligares para eles. Não perdes obviamente nada e so tens a ganhar. Segundo eles o carregador da bateria deverá demorar no máximo 3 dias a chegar. Fiz o telefonema ontem, e ainda não chegou. Espero no entanto que hoje ou amanhã chegue. Não deixes é passar a garantia.

Cumprimentos
Tiago Luna

motunning
Visitante

obrigado!!!
eu estive a falar com uma pessoa conhecida e que precebe de informatica e ela disse-me que era muito estranho o transformador nao passar corrente para iniciar o portatil e que era melhor ligar para a assistencia tecnica!!

Em relaçao a garantia ainda tenho um ano e tal de garantia!!!

cumprimentos

Tiago Diniz

tiagoluna
Visitante

Olá motunning, queria te dizer que já recebi o meu transformador hoje de manhã, depois de te ter respondido aqui no post. Liguei ontem para a Sony e o transformador já chegou hoje da Belgica... Considero muito rápido. Estou por isso contente com a rapidez da resolução do meu problema. Liga para eles, não perdes nada e logo, logo tambem deves receber o teu em casa.

Cumprimentos
Tiago Luna

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Be Sony !

:laughing: :tongue: :laughing:

motunning
Visitante

obrigado pelo conselho!!

mas o problema é que nao xego a horas a casa para telefonar!!!
eu so chego a casa depois das 5 e aquilo fecha as 5!!

cumprimentos

joca779
Visitante

Segunda-feira a sexta-feira 08:00-18:00 (tempo local)
dentro da garantia 808201174
ou entao por
https://e-support.vaio-link.com

motunning
Visitante

obrigado pela ajuda!!

mas o problema é que eu ja sabia desse horário mas o computador, quando eu ligo as 17:30 +/-, diz que as instalações encontram-se encerradas, para ligar no horario de expediente (08:00 - 17:00)!!
será que tambem ja andam a cortar nas horas de funcionamento?

cumptimentos

tiago diniz