Partilhe a sua experiência!
Olá,
Desde que comprei o meu vpcf11s1e em Maio/2010 que tenho tido os seguintes problemas:
Estes acontecem com mais frequência quando estou a ver um video, no entanto, também ocorrem quando estou a navegar na net. Já efetuei um clean install mas os problemas persistem.
Tenho lido bastantes queixas aqui e noutros sites sobre o aquecimento e shutdowns deste modelo.
Alguém com um problema semelhate e/ou solução?
Cumprimentos,
Nuno
Message was edited by: nabano
Message was edited by: nabano
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro nabano,
De facto não existe outra versão, pelo menos publicada...
Contacte a assistência, aqui...pode haver até outra versão da Bios que não tenha sido publicada no site da Sony...
Cumprimentos
Caro nabano,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Veja se isto pode ajudar...
Estimado cliente Sony VAIO,A Sony orgulha-se da qualidade dos produtos que fabrica.Recentemente, tomámos conhecimento de um possível problema que afecta determinados notebooks das séries VAIO VPCF11 e VPCCW2, disponíveis no mercado europeu desde Janeiro de 2010.Em casos raros, esses notebooks podem sobreaquecer devido a uma possível falha no funcionamento do sistema interno de controlo da temperatura.Se possui um notebook VAIO, VPCF11 ou VPCCW2 , a Sony recomenda que faça o download e instale a actualização do firmware BIOS, específico para evitar o sobreaquecimento. Clique aqui para saber se o seu notebook VAIO pertence às séries em questão. Se tiver questões ou necessitar de ajuda para instalar a actualização do firmware BIOS, é favor contactar o serviço de assistência técnica ao cliente oferecido pela Sony. Levamos muito a sério a qualidade dos produtos que vendemos e não medimos esforços para assegurar que os produtos que desenvolvemos correspondam a todas as suas expectativas.Desde já lamentamos quaisquer inconvenientes causados. Obrigado por usar VAIO.Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte VAIO" |
Cumprimentos
Antes de mais obrigado pela sua resposta.
Já tinha lido esta informação.
Encontro apenas esta versão de bios para download no site:
BIOS - R0280Y6 de 19/01/2011
No entanto estive a verificar a minha atual versão da bios:
American Megatrends Inc. R0280Y6, 14-05-2010
Como existe a diferença de datas experimentei instalar e obtenho a mensagem de erro que já tenho esta versão instalada.
Caro nabano,
De facto não existe outra versão, pelo menos publicada...
Contacte a assistência, aqui...pode haver até outra versão da Bios que não tenha sido publicada no site da Sony...
Cumprimentos
conseguis-te resolver o problema?
tenho o mesmo VAIO com esses sintomas.
Mantém-se a situação que reportei aqui e também não cheguei a contactar a assistência. Não vi se já saiu mais algum update da bios, etc. Sempre achei estranho muita gente estar a queixar-se de problemas semelhantes.
Mas por esta e por outras razões foi o primeiro e último VAIO que comprei.
Se entretanto tiveres alguma solução, agradeço que avises neste post.