Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
Quero comprar um Sony vaio Série C VPCCA3S1E mas no site não vejo como faze-lo, não seria suposto ter um botao "comprar" ou "adicionar ao cesto" ?
Mesmo nas lojas não se vê, no entanto o PC tem comentários logo alguém o adquiriu, alguma sugestao?
Alguma loja em Lisboa mais indicada? Talvez a da Sony na expo?
Obrigado pela atenção
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro RodrigoPMPS,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Esse modelo, ou muito me engano ou já foi descontinuado...poderá eventualmente encontrá-lo...mas se estivesse no seu lugar, optaria por um outro, com um processador mais recente, de 3ª geração...e já agora, porque não esperar pelo Windows 8?
Cumprimentos
Caro RodrigoPMPS,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Esse modelo, ou muito me engano ou já foi descontinuado...poderá eventualmente encontrá-lo...mas se estivesse no seu lugar, optaria por um outro, com um processador mais recente, de 3ª geração...e já agora, porque não esperar pelo Windows 8?
Cumprimentos
Boa tarde e obrigado pelas boas vindas,
será assim "desactualizado" digamos? Os de 3ª geração serão por exemplo...?
Sim penso que sim, neste momento ando apenas a ver, preciso de um novo para a faculdade, e assim sendo tentarei coincidir com a saída do Windows 8..
Obrigado uma vez mais.
Rodrigo
Caro RodrigoPMPS,
Um pouco "desactualizado"...esse portátil está equipado com um processador de 2ª geração, ou Sandy Bridge...a Intel já começou a fornecer processadores de 3ª geração (Ivy Bridge) há cerca de 7 meses...
Um processador de 3ª geração com o Windows 8 (goste-se ou não), é bastante mais ráptido, consome menos energia, aquece menos, etc...
Cumprimentos