Partilhe a sua experiência!
Boas
Aquiri recentemente um Vayo FZ21M e quando navego na internet o pc abre 3 a 4 páginas rapidamente, mas após isso, fica alguns segundos cerca de 30 a 40 segundos a processar novo comando de página ou acção respectiva à navegação na internet.
Já verifiquei com servidor e os valores estão correctos em termos de Mps contatados. é normal este estado? Nos pc's desktop isto não se verifica!
Podem ajudar?
Caro itbroker
No Vista não posso desinstalar o norton directamente? É necessário esta ferramenta para o efeito?
Cps
Caro ravikvaio,
Poder, pode...mas se não utilizar esta ferramenta o Norton não é completamente desinstalado...
Ficam sempre algumas pastas, principalmente ocultas, bem como um grande número de entradas no registo...
Cumprimentos
Caro itbroker
O norton que tenho instalado é o Norton 360 e o Save & Restore. Na ferramenta, qual o ficheiro correcto para download?
Cps
Caro ravikvaio,
Pode fazer o download do Norton Removal Tool onde diz "Tenho um produto Norton 360"...
Supostamente o Norton Removal Tool desinstalar-lhe-á todos os produtos Norton...
Se eventualmente tal não acontecer, deverá fazer o download posteriormente, onde consta "Tenho Norton Ghost ou Norton Save & Restore"...
Cumprimentos
Tenta ver primeiro uma coisinha
vais a ferramentas e opcoes depois ve a pagina inicial ve se nao tens tres endereços abrir?
eu tenho isso assim ou seja quando abre o ie7 abrem logo 4 separadores com endereços diferentes.
Se tiveres varios endereços e so apagar os que nao queres.
a demora em abrir reside no facto de ter que carregar varias paginas
Espero ter ajudado
Isso de abrir varias pag. ao mesmo tempo e da configuração que vem de origem no portatil por isso tens que fazer o que o joca descreveu e muito bem.
E se tens o norton instalado aconcelho-te a desistala-lo, isto é se quizeres ter o portatil a nao consumir imensos recursos.
Show de Bola Joca779... Ótima sugestão.
Ravikvaio, existe alguma dúvida não respondida ???