cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Navegação INTERNET

ravikvaio
Visitante

Navegação INTERNET

Boas

Aquiri recentemente um Vayo FZ21M e quando navego na internet o pc abre 3 a 4 páginas rapidamente, mas após isso, fica alguns segundos cerca de 30 a 40 segundos a processar novo comando de página ou acção respectiva à navegação na internet.
Já verifiquei com servidor e os valores estão correctos em termos de Mps contatados. é normal este estado? Nos pc's desktop isto não se verifica!

Podem ajudar?

16 RESPOSTAS 16
ravikvaio
Visitante

Caro itbroker

No Vista não posso desinstalar o norton directamente? É necessário esta ferramenta para o efeito?

Cps

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ravikvaio,

Poder, pode...mas se não utilizar esta ferramenta o Norton não é completamente desinstalado...

Ficam sempre algumas pastas, principalmente ocultas, bem como um grande número de entradas no registo...

Cumprimentos

ravikvaio
Visitante

Caro itbroker

O norton que tenho instalado é o Norton 360 e o Save & Restore. Na ferramenta, qual o ficheiro correcto para download?

Cps

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ravikvaio,

Pode fazer o download do Norton Removal Tool onde diz "Tenho um produto Norton 360"...

Supostamente o Norton Removal Tool desinstalar-lhe-á todos os produtos Norton...

Se eventualmente tal não acontecer, deverá fazer o download posteriormente, onde consta "Tenho Norton Ghost ou Norton Save & Restore"...

Cumprimentos

joca779
Visitante

Tenta ver primeiro uma coisinha
vais a ferramentas e opcoes depois ve a pagina inicial ve se nao tens tres endereços abrir?

eu tenho isso assim ou seja quando abre o ie7 abrem logo 4 separadores com endereços diferentes.

Se tiveres varios endereços e so apagar os que nao queres.

a demora em abrir reside no facto de ter que carregar varias paginas

Espero ter ajudado
:tongue:

MAJOR_ALVEGA
Visitante

Isso de abrir varias pag. ao mesmo tempo e da configuração que vem de origem no portatil por isso tens que fazer o que o joca descreveu e muito bem.
E se tens o norton instalado aconcelho-te a desistala-lo, isto é se quizeres ter o portatil a nao consumir imensos recursos.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Show de Bola Joca779... Ótima sugestão.

Ravikvaio, existe alguma dúvida não respondida ???