cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Escrever correcto

SOLUCIONADO
profile.country.de_DE.title
monguessel
Visitante

Escrever correcto

Tenho o sony vaio blu-raydisc VPCF13L8E/H gostava de saber como posso utilizár por cima e baixo das letras quando escrevo por exemplo palavras com cao forca pois escrever sem esses promenores é aborrecido e sem sentido alguem que me possa ajudár pode ser até que seja facil pois nao sou grande entendido fico super agradecido.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro monguessel,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Presumo que seja isto...quando quiser inserir um símbolo, acento ou caracteres especiais, tem de carregar na tecla Shift e no respectivo, símbolo, acento ou caractere...

Se por exemplo quiser inserir o til na palavra cão, tem de carregar na tecla Shift e simultaneamente na tecla que tem desenhado o til e só depois poderá escrever a vogal ...a...ou seja, primeiro tem de escrever o acento e só depois a aletra...

O teclado dispoe de 2 teclas Shift, uma no lado esquerdo e outra no lado direito...

Estas teclas geralmente têm escrito a palavra Shift, mas quando se trata de portáteis, muitas vezes apenas têm um desenho com uma seta virada para cima...

Espero ter ajudado...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro monguessel,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Presumo que seja isto...quando quiser inserir um símbolo, acento ou caracteres especiais, tem de carregar na tecla Shift e no respectivo, símbolo, acento ou caractere...

Se por exemplo quiser inserir o til na palavra cão, tem de carregar na tecla Shift e simultaneamente na tecla que tem desenhado o til e só depois poderá escrever a vogal ...a...ou seja, primeiro tem de escrever o acento e só depois a aletra...

O teclado dispoe de 2 teclas Shift, uma no lado esquerdo e outra no lado direito...

Estas teclas geralmente têm escrito a palavra Shift, mas quando se trata de portáteis, muitas vezes apenas têm um desenho com uma seta virada para cima...

Espero ter ajudado...

Cumprimentos