Partilhe a sua experiência!
boa tarde
ja procurei drivers para web cam para vgn-cr11/p para windows 7 e nao encontro lado nenhum .nem fabricante da web sei .. que era mais facil , digo eu . alguem me ajuda
obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro bsantos83,
Fez a instalação dos dois utilitários em modo de compatibilidade com o Windows Vista?
Para instalar o driver, vá ao gestor de dispositivos e na webcam, faça uma actualização e indique a pasta relativa ao driver da webcam...
Cumprimentos
Bom dia,
é possivel colocar aqui o ID do Hardware?
para descobrir o ID faça os seguintes passos?
O Meu Computador -> Propriedades do Sistema -> Gestor de dispositivos
Lá irá aparecer um dispositivo que tem um simbolo como se não tivesse sido instalado.
Carrregue em cima dele com o botão do lado direito do rato -> Propriedades -> Detalhes -> ID Hardware
Copie tudo que estiver ai e passe para aqui sff
Cumprimentos;
Caro bsantos83,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Faça o download de...
Original Utilities Package ...descomprima e instale o Vaio Camera Capture Utility e o Vaio Camera Capture, ambos em modo de compatibilidade com o Windows Vista...reinicie o Vaio...
Faça o download de Original Drivers Package...descomprima e instale o driver da câmera...
Cumprimentos
ja fiz download dos pack e nada instala .. diz que nao tem nenhuma web . e como nao detecta a web nao da erro nenhum no gestor de dispositivos.. a web tava a funcionar no vista .. ajudem
obrigado