Partilhe a sua experiência!
Boas Pessoal,
comprei uma soundbar HT-CT390 e dá pouco som quando está ligada à emissão de Tv (sony KDL-42W805B), aliás as colunas da Tv dão mais som que a prória soundbar, se ligar por bluetooth ou uma pen está tudo ok.
Deve ser má configuração quando ligada à tv, mas não consigo resolver...
Olá @soarezz,
O problema mantém-se?
Poderá ser uma questão de configurações apenas e nesse sentido repor as de origem será o mais adequado. Se o problema persistir a Assistência Técnica poderá ajudar: http://services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email?cpint=spt-footer_contact
Ainda se mantem o problema, vou pôr as definições todas de fábrica, mesmo a da tv, para ver se consigo, estou mesmo triste com soundbar, espero conseguir, senão vou ligar para assistência...
Vou dando mais noticias, obrigado
Olá Boa Tarde,
liguei por HDMI, existe algum cabo em especial ou basta um HDMI qualquer?
Obrigado
Olá @soarezz
Supostamente qualquer um dá, desde que seja HDMI 1.4...
Se ligas-te por HDMI, ligas-te no HDMI 3 ARC?
Tem que se ligar no HDMI ARC (Audio Return Channel)...
Cumprimentos
Sim, liguei onde diz HDMI ARC, ainda ontem a ouvir musica emparelhado com o tlm, tem um som bom, muda para a TV, volta ao anterior.
Ligado por HDMI fica sincronizado com a TV se aumentar o volume na tv, automaticamente aumenta na soundbar.
Se a Soundbar tivesse um menu que mostrasse na TV era mais facil sintonizar, agora sim....
Quando digo emissão de TV, quero dizer que tenho a box da "NOS" ligado na HDMI 1 e é daí que vejo a emissão de TV, na box da "NOS" o som está em estereo.
E se ligar a TV à soundbar via cabo ótico?
Não terá melhores resultados?
Só com o cabo analógico é que consigo ter o som na tv com o volume igual ás outras entradas (usb, bluetooth,etc), com o cabo optico e o HDMI tenho um som muito baixo, tenha pena que por via digital não consiga configurar....fico chateado!