Partilhe a sua experiência!
Bom dia o meu nome é João e eu sou novo aqui ,por isso não sei se estou a fazer isto direito.A meu problema é o seguinte eu tenho o aparelho em cima especificado, eu fiz a ligação das 2 colunas frontais e das 2 colunas traseiras e não possuo a coluna central, mal ligo o aparelho as colunas frontais funcionam mas o CD salta e está sempre a reiniciar a música ,passado pouco tempo (2 min) deixa de dar as colunas frontais,mas o visor
dá a indicação que está a tocar e o CD já não salta ,e se ligar os fones dá direitinho ,se os tirar não dá som nas colunas,se ligar a opção prologic dá as colunas traseiras mas com ruído e osom é sempre o mesmo independentemente de estar no volume 1 ou no 30.Desliguei o aparelho liguei no dia a seguir deu outra vez durante pouco tempo e repetiu o processo.Aqui está o meu problema se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso e agradeço desde já a todos.
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro silverbeck,
Peço-lhe desculpa mas o manual ao qual tive acesso era de um modelo diferente...daí ter-lhe pedido que consultasse o seu...
Quer-me parecer que há aí mais qualquer coisa...
Creio que o melhor será contactar a Assitência Técnica da Sony...de preferência por mail...
(+351) 808 200 185
Formulário de pedido de assistência
(+351) 21 891 20 01
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
Cumprimentos
Caro silverbeck,
Benvindo ao forum da Sony...
Adquiriu o sistema em Portugal?
Já tentou fazer um reset - repor o sistema como quando vinha de origem?
Cumprimentos
peço desculpa pela minha ignorância mas como faço isso???
não fui eu que o adquiri a minha tia comprou 1 novo e este estava parado e ela deu-mo ,e quanto ao manual fiz o donwnload do pdf
Não tem o seu manual?
Curiosidade. adquiriu o sisyema em Portugal?
Cumprimentos
Para fazer o reset, carregue simultâneamente nos botôes:
DISPLAY/DEMO
TUNER/BAND
e
MENU 3
Confirme no seu manual...
Cumprimentos
peço desculpa por o tar a aborrecer,e gostaria dede já de lhe agradecer a sua ajuda, as teclas para cold reset são EDIT, DISPLAY/DEMO e ENTER/NEXT e fez o reset com sucesso mas o problema perssiste
Caro silverbeck,
Peço-lhe desculpa mas o manual ao qual tive acesso era de um modelo diferente...daí ter-lhe pedido que consultasse o seu...
Quer-me parecer que há aí mais qualquer coisa...
Creio que o melhor será contactar a Assitência Técnica da Sony...de preferência por mail...
(+351) 808 200 185
Formulário de pedido de assistência
(+351) 21 891 20 01
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
Cumprimentos
muito obrigado pela sua ajuda , e peço desculpa por o aborrecer, vou seguir a sua dica
Caro silverbek...disponha sempre...
Boa sorte e dê novidades...
Cumprimentos