Partilhe a sua experiência!
Bom dia !
Deixei meu mp3 descarregar por completo , e quando fui colocar p/ carregar no pc do meu trabalho , não carregou , só fica mostrando a seguinte mensagem " full verbinden m. usb ". Já tentei carregar ele em três Pc's diferentes e acontece a mesma coisa. Já desinstalei e instalei o drive dele e nada aconteceu. O que eu faço ?
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro pepper2013,
Benvindo ao forum da Sony...
É provável que não tendo qualquer carga, o mp3 não seja reconhecido...
Experimente deixar o mp3 ligado durante uma noite (ou algumas horas) para ver se ele recarrega...
Cumprimentos
Estou com o mesmo problema.
Quando conecto o mpe ao computador ele é reconhecido e tenho acesso às pastas e aplicativo, porém, o indicador de recarga continua vazio.
Tentei seguir as orinentações do manual, mas mesmo reiniciá-lo se torna impossível já que o aparelho desliga assim que é desconectado.
Deixei o Mp3 carregando a noite toda e nada mudou.
Boa noite!
Meu mp3 Também não está carregando e já tentei deixar a noite toda, mas não obtive sucesso. Como proceder nesse caso? o meu mostra a seguinte mensagem quando conectado ao PC: "VERBIDEN M. USB"
Olá @guicav,
Talvez a Assistência Técnica possa ajudar!
http://services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email?cpint=spt-footer_contact
Pode valer a pena tentar atualizar os controladores do MP3 no gestor de dispositivos do Windows.
Em alternativa desinstalar os controladores e reiniciar o Windows para forçar a reinstalação.
Entretanto o Google mostra várias situações idênticas:
Algumas parecem ter sido resolvidas com sucesso.