Partilhe a sua experiência!
boas pessoal! o meu anti virus apagou me 1 tal de 1 ficheiro de extensão .msi fundamental para arrancar com o programa intervideo windvd. alguem me pode ajudar? fiquem bem... resposta para freakmind25@hotmail.com
Caro freakmind,
Sabe quai é o ficheiro que foi apagado?
Qual é o seu antivírus?
Cumprimentos
infelizmente nao sei o nome completo do ficheiro. so sei k é de extensão msi. o anti virus é o de origem na maquina o norton 360. haverá alguma forma de eu poder voltar a instalar o programa?
Caro freakmind,
Tem o Windvd bd actualizado?
Se não tem, tente actualizá-lo...
O ficheiro que normalmente é apagado pelos antivírus é o SQPlus.dll...isto já aconteceu com o Avg e o Nod.32, que o reconhecem como un trojan...no entanto é a primeira vez que leio que o Norton faça a mesma coisa (a este ou outro ficheiro)...
Não tenho esse modelo de Vaio, e a versão do Windvd bd não é a correspondente à do seu Vaio...
De qualquer forma, vou-lhe enviar este ficheiro por PM...
Verifique se tem o referido ficheiro em Disco C\: - Program Files - Intervideo - DVDBDB - SQPlus.dll...
Se não tem este ficheiro, coloque o ficheiro que lhe envio na referida pasta e tente abrir o Windvd bd...
Para o caso de não ter este ficheiro e aquele que lhe envio não funcionar (versões diferentes de windvd bd), terá de solicitar a alguém que tenha o mesmo Vaio do seu o favor de lhe enviar esse ficheiro...
Se tem esse ficheiro na pasta referida anteriormente, então teremos de pensar noutras soluções...
Cumprimentos
meu caro amigo desde ja lhe agradeço pela resposta. estive agora a verificar e não disponho desse ficheiro. quando vou á pagina do vaio update o programa actualiza mas não me instala o ficheiro em falta. mas vou tentar sabber o nome completo do ficheiro. pode ser k ajude. mais 1 vez obrigado
meu caro v.57 fiz tudo como me indicou mas infelizmente continua a não dar. agora recebo a seguinte mensagem de erro do proprio vista: windvd mcf application deixou de funcionar.
cumprimentos...
Caro freakmind,
Presumo que seja mesmo esse ficheiro que lhe enviei e que está em falta no seu Windvd bd...
Muito provavelmente como se trata de versões diferentes, não funciona no seu caso...
Não tenho o Norton instalado, aliás é sempre a primeira coisa que desinstalo em qualquer computador...tenho reticências quanto à sua eficácia e é um programa muito pesado e que consome muitos recursos...
Será que o referido ficheiro foi enviado para a Quarentena pelo seu Norton 360?
Tente ver...
De qualquer forma poderá eliminar o ficheiro que lhe enviei... e vamos aguardar que algum usuário deste fórum com um Vaio igual ao seu, lhe possa enviar o ficheiro em causa...
Se assim não for...teremos de arranjar outra solução...
Cumprimentos