Partilhe a sua experiência!
Boa noite clube e moderador, tenho vgnfe11S com media center e tem me acontecido alguns problemas q vou citar por alto como: ao ligar o portatil me aparece o écran de boas vindas e coloco a minha password, ora q pra minha surpresa o é cran fica negro e logo a seguir aparece o logo da vaio e assim fica eternamente ( nota : o tempo q eu deixar ele fica assim).... onde depois tenho q desliga-lo no botão. Ao voltar a liga-lo volto a colocar a password e aí abre o windows com uma mensagem de erro grave. 2º comprei um gps tomtom rider q vem com um cd q não consigo instala-lo perfeitamente pois logo q acaba a instalação e o programa abre (ou seja tenta) aparece logo uma mensagem de erro q o programa não responde ora portanto antes de instala-lo pela 1º vez fiz um ponto de restauro, e assim desisntalei-o mas mesmo assim ficou aparecendo nos programas no Iniciar. Recentemente levei-o a loja do jumbo de alfragide onde comprei-o a 20 meses e eles fizeram uma formatação na clinica deles e o pc voltou a ser como comprei entretanto tentei instalar novamente o cd do tom tom e novamente aconteceu o mesmo.Junto com estes problemas além de uns varios pixels queimados no centro do ecran q estou tentando mandar a fotografia q me pediram no telefone do suporte da vaio 808201174, mas o e-support na net esta temporiamente indisponivel para criar novos casos a semanas. ou seja q q faço ja q ainda tenho praticamente 3 meses de garantia. Agradeço desde ja uma informação de q fazer com esta situação.
Boas o case number é 2760395 e , devo tirar uma foto melhor do que coloquei aqui no club. Em falar nisso vc viu a foto??? Como envio a foto pela net ? Ja tirei a morada de Belgica para enviar pelo correio, acha q vai ser preciso fazer isso ? Agradeço a atenção q é melhor q a do suporte telefonico.
Vaio Free,
Já informei o caso Sony direto para a Sony e tenho certeza que vão atendê-lo com prioridade...
Eu ví a foto e penso que não se faz necessário uma nova foto... apenas se a Sony pedir...
Me informe a respeito do contato da Sony, OK...
Estou acompanhando a thread...
Boa noite Itbroker, ainda não recebi a esperada chamada do suporte. Os dias estão passando e pergunto se até o fim desta semana não me ligarem, o q devo fazer?
mais um dia e nenhum contacto do suporte ja to começando a ficar preocupado :smileyrolling_eyes: :smileycow: é assim q tento demonstrar a minha satisfação com a SONY VAIO, ISSO PARA NÃO PERDER A POSTURA COM PALAVRAS.
Meu jovem, fiz o que está ao meu alcance e realmente informei o responsável do suporte.
Mas sabe o que me parece... é que o time de suporte em Portugal, realmente deixa a desejar...
Peço um pouco mais de paciência de sua parte...
Como se diz... Muita calma nesta hora... :smileygrin:
Boa noite Itbroker e membros do club , Relax e muita calma nestes meses é o q digo. Penso em levar o pc á loja q comprei, tenho 2 meses de garantia, agora pergunto se a loja pode receber o pc e tratar deste caso? sabe me responder? Devo recorrer a matriz da sony por carta? :smileythinking: :smileythinking: A lição q tiro desta situação é: NUNCA mais comprar pcs de marca nenhuma em q não haja uma loja fisica de assistencia e q nesta loja tenha livro de reclamações pois ja vi q a SONY VAIO adotou um sistema em Portugal q não dá suporte telefonico como deveria, e evita ter muitas reclamações. A SONY realmente já não é a marca de confiança q era !! Se não contactarem comigo convenço me q estou absolutamente certo das palavras q aqui escrevo e a marca SONY ja não vale pagar mais caro por um produto desta marca. Itbroker vc fez o q lhe competia e melhor do q o suporte telefonico, agradeço imensamente. Continuo esperando, esperando, esperando...... é uma virtude esperar não é???
Sobre seu último post:
Penso em levar o pc á loja q comprei, tenho 2 meses de garantia, agora pergunto se a loja pode receber o pc e tratar deste caso? sabe me responder?
Recentemente levei-o a loja do jumbo de alfragide onde comprei-o a 20 meses e eles fizeram uma formatação na clinica deles e o pc voltou a ser como comprei
Devo recorrer a matriz da sony por carta?
A lição q tiro desta situação é: NUNCA mais comprar pcs de marca nenhuma em q não haja uma loja fisica de assistencia e q nesta loja tenha livro de reclamações pois ja vi q a SONY VAIO adotou um sistema em Portugal q não dá suporte telefonico como deveria, e evita ter muitas reclamações. A SONY realmente já não é a marca de confiança q era !! Se não contactarem comigo convenço me q estou absolutamente certo das palavras q aqui escrevo e a marca SONY ja não vale pagar mais caro por um produto desta marca.
Relax e muita calma nestes meses é o q digo...
boas Itbroker vou esperar. Ja naõ digo mais nada, depois do natal se não me contactarem até esta data, entrego ao JUMBO de ALFRAGIDE onde comprei, sei q vou ficar um mes sem o pc. Pode ser que o Pai Natal me caia pela chaminé
relax e muita calma nesta hora
o meu posicionamento sera dito aqui com certeza no inicio de janeiro o mais tardar.E espero não terminar/começar o ano com uma desilusão. obs: ja tive duas chamadas com numero não identificado esta semana q chama por duas vezes e desliga não consigo atende-la, espero q não seja as tentativas de me contactarem do suporte :smileythinking: Sony Vaio.
Agradeço pela sua ajuda e sinceridade.
Este é o meu papel aqui :smileygrin: