cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VGN FE11S écran negro com logo da vaio

vaiofree
Visitante

VGN FE11S écran negro com logo da vaio

Boa noite clube e moderador, tenho vgnfe11S com media center e tem me acontecido alguns problemas q vou citar por alto como: :slight_frown: ao ligar o portatil me aparece o écran de boas vindas e coloco a minha password, ora q pra minha surpresa o é cran fica negro e logo a seguir aparece o logo da vaio e assim fica eternamente ( nota : o tempo q eu deixar ele fica assim).... onde depois tenho q desliga-lo no botão. Ao voltar a liga-lo volto a colocar a password e aí abre o windows com uma mensagem de erro grave. :devil: 2º comprei um gps tomtom rider q vem com um cd q não consigo instala-lo perfeitamente pois logo q acaba a instalação e o programa abre (ou seja tenta) aparece logo uma mensagem de erro q o programa não responde ora portanto antes de instala-lo pela 1º vez fiz um ponto de restauro, e assim desisntalei-o mas mesmo assim ficou aparecendo nos programas no Iniciar. Recentemente levei-o a loja do jumbo de alfragide onde comprei-o a 20 meses e eles fizeram uma formatação na clinica deles e o pc voltou a ser como comprei entretanto tentei instalar novamente o cd do tom tom e novamente aconteceu o mesmo.Junto com estes problemas além de uns varios pixels queimados no centro do ecran q estou tentando mandar a fotografia q me pediram no telefone do suporte da vaio 808201174, mas o e-support na net esta temporiamente indisponivel para criar novos casos a semanas. :devil: ou seja q q faço ja q ainda tenho praticamente 3 meses de garantia. Agradeço desde ja uma informação de q fazer com esta situação.

38 RESPOSTAS 38
vaiofree
Visitante

:slight_smile: Boas o case number é 2760395 e , devo tirar uma foto melhor do que coloquei aqui no club. Em falar nisso vc viu a foto??? Como envio a foto pela net ? Ja tirei a morada de Belgica para enviar pelo correio, acha q vai ser preciso fazer isso ? Agradeço a atenção q é melhor q a do suporte telefonico. :wink:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Vaio Free,

Já informei o caso Sony direto para a Sony e tenho certeza que vão atendê-lo com prioridade...

Eu ví a foto e penso que não se faz necessário uma nova foto... apenas se a Sony pedir...

Me informe a respeito do contato da Sony, OK...

Estou acompanhando a thread...

vaiofree
Visitante

Boa noite Itbroker, ainda não recebi a esperada chamada do suporte. Os dias estão passando e pergunto se até o fim desta semana não me ligarem, o q devo fazer? :pray:

vaiofree
Visitante

:angry: :pray: mais um dia e nenhum contacto do suporte ja to começando a ficar preocupado :smileyrolling_eyes: :tongue: :anguished: :slight_frown: :smileycow: :beat_up: :thermometer_face: :cry: :clown: :clown: :clown: é assim q tento demonstrar a minha satisfação com a SONY VAIO, ISSO PARA NÃO PERDER A POSTURA COM PALAVRAS. :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :beat_up: :beat_up: :beat_up: :skull:

itbroker
Visitante

Meu jovem, fiz o que está ao meu alcance e realmente informei o responsável do suporte.

Mas sabe o que me parece... é que o time de suporte em Portugal, realmente deixa a desejar...

Peço um pouco mais de paciência de sua parte...

Como se diz... Muita calma nesta hora... :smileygrin:

vaiofree
Visitante

Boa noite Itbroker e membros do club , Relax e muita calma nestes meses é o q digo. Penso em levar o pc á loja q comprei, tenho 2 meses de garantia, agora pergunto se a loja pode receber o pc e tratar deste caso? sabe me responder? :thinking: :thinking: :angry: :slight_frown: Devo recorrer a matriz da sony por carta? :jack_o_lantern: :jack_o_lantern: :smileythinking: :smileythinking: A lição q tiro desta situação é: NUNCA mais comprar pcs de marca nenhuma em q não haja uma loja fisica de assistencia e q nesta loja tenha livro de reclamações pois ja vi q a SONY VAIO adotou um sistema em Portugal q não dá suporte telefonico como deveria, e evita ter muitas reclamações. A SONY realmente já não é a marca de confiança q era !! :zipper_mouth: :zipper_mouth: :angry: Se não contactarem comigo convenço me q estou absolutamente certo das palavras q aqui escrevo e a marca SONY ja não vale pagar mais caro por um produto desta marca. Itbroker vc fez o q lhe competia e melhor do q o suporte telefonico, agradeço imensamente. :clap: :clap: :clap: :clap: Continuo esperando, esperando, esperando...... é uma virtude esperar não é??? :four_leaf_clover: :four_leaf_clover:

itbroker
Visitante

Sobre seu último post:

Penso em levar o pc á loja q comprei, tenho 2 meses de garantia, agora pergunto se a loja pode receber o pc e tratar deste caso? sabe me responder? 

Uma vez que seu Laptop está dentro da garantia, vc. sabe que pode retornar a loja, inclusive, vc. já havia indicado que retornou a loja, ou seja... vc. escreveu...

Recentemente levei-o a loja do jumbo de alfragide onde comprei-o a 20 meses e eles fizeram uma formatação na clinica deles e o pc voltou a ser como comprei

Vc. escreveu...
Devo recorrer a matriz da sony por carta?

Como moderador, eu tenho acesso direto ao chefe do suporte da Sony, ou seja, se existe alguém que pode resolver o seu problema é esta pessoa. Eu já havia lhe informado aqui no fórum que contactei a Sony.

Vc. escreveu...
A lição q tiro desta situação é: NUNCA mais comprar pcs de marca nenhuma em q não haja uma loja fisica de assistencia e q nesta loja tenha livro de reclamações pois ja vi q a SONY VAIO adotou um sistema em Portugal q não dá suporte telefonico como deveria, e evita ter muitas reclamações. A SONY realmente já não é a marca de confiança q era !!  Se não contactarem comigo convenço me q estou absolutamente certo das palavras q aqui escrevo e a marca SONY ja não vale pagar mais caro por um produto desta marca.

Veja... Vc. tem o Laptop faz 22 meses, basicamente 02 anos. Eu não sei dizer em que condições ou se o laptop foi propriamente usado durante este tempo.

Mas se o mesmo foi usado sem problemas por basicamente 02 anos, devemos considerar uma análise dos posts que foram escritos anteriormente...

Em termos de datas...

Seu primeiro post data de 30 Novembro...

Sendo objetivo: em menos de 01 (uma) semana depois que vc. escreveu seu pedido aqui, seu pedido de contato foi registrado pelo chefe do suporte da Sony, inclusive sua foto.

Estamos na SEGUNDA semana, e tenho certeza que seu problema será resolvido em alguns dias.

Hoje, a Sony tem o melhor Laptop do mercado, avaliado por diferentes institutos no mundo inteiro.

Mesmo a microsoft tem usuários que não estão satisfeitos. Mas todos usam o Windows.

Em outras palavras, estou lhe dizando que existem pessoas realmente que estão concentradas em resolver seu problema diretamente.

Mas se após 02 (anos) de uso perfeito, vc. deseja desistir por apenas duas semanas. Por favor, a decisão é sua.

Fica aqui o meu registro. Será um grande erro de sua parte.

Por isto, seja fiel e respeite o que vc. mesmo escreveu...

Relax e muita calma nestes meses é o q digo...

Aguardo seu posicionamento...

vaiofree
Visitante

boas Itbroker vou esperar. Ja naõ digo mais nada, depois do natal se não me contactarem até esta data, entrego ao JUMBO de ALFRAGIDE onde comprei, sei q vou ficar um mes sem o pc. Pode ser que o Pai Natal me caia pela chaminé :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :pray:
relax e muita calma nesta hora :slight_frown: :handshake:

vaiofree
Visitante

o meu posicionamento sera dito aqui com certeza no inicio de janeiro o mais tardar.E espero não terminar/começar o ano com uma desilusão. obs: ja tive duas chamadas com numero não identificado esta semana q chama por duas vezes e desliga não consigo atende-la, espero q não seja as tentativas de me contactarem do suporte :smileythinking: Sony Vaio.
Agradeço pela sua ajuda e sinceridade. :clap:

itbroker
Visitante

Este é o meu papel aqui :smileygrin: :wink: