Partilhe a sua experiência!
Boas caros amigos, foi o seguinte o meu portatil veio cm o windows vista, mas como eu nao gostava formatei e instalei o windows xp, conclusao agora nao tenho drives nenhumas nem do bluetooth nem da internet sem fios, nao consigo criar uma ligação a internet. como posso arranjar agora as drives? Desde ja Obrigado
Caro paias,
A sony não disponibilizou e penso que não irá disponibilizar quer drivers quer utilitários para o Xp para este modelo...
Se não formatou a partição oculta tem sempre a hipótese de ao iniciar o su Vaio clicar na tecla F10 para repor o seu Vaio tal como o adquiriu...
Cumprimentos
E pode me dizer onde encontrar as drives de instalacao da placa ( nao o update ) NVIDIA GEFORCE 8400M GT GPU ... desde ja obrigado
Para o Vista?
Aqui..nos Original Drivers Package...
Sim para o windows vista a 64 bits é o original package?
é que eu vou ao painel de controlo, Ver hardware e dispositivos, e nas placas graficas aparece me o seguinte: Adaptador de Graficos VGA padrão
Devia aparecer a minha placa certo? :x nao consigo jogar nada seqer, nem um jogo fraco
Caro paias,
Há aí qualquer coisa que não bate certo...se tem o Windows Vista que vinha instalado ele não é 64-bit, mas sim 32-bit...
De qualquer forma se lhe aparece o adaptador de gráficos vga padrão, quer dizer que não tem os drivers da Nvidia para a placa gráfica instalados...
A sony não disponibilizou e penso que não irá disponibilizar quer drivers quer utilitários para o Xp para este modelo...
Tenta fazer com que a SONY arranje drives para o XP muito superior ao Vista alem disso podes dizer que o Windows Vista que equipa a tua maquina nao deixa configurar a mesma a 100%.
O Windows Vista Home Premuin nao configura o modem de Fax.
Sendo assim tens uma maquina com caracteristicas pelas quais pagaste que nao podes utilizar.