Partilhe a sua experiência!
ola:).Possuo um vaio VGN-FZ21E,ja me deparei com varios problemas,sem importancia, mas que fico curiosa porque acontencem,um que tem me posto a pensar é acerca do volume, no inicio quando aumentava o som atraves do teclado, aparecia no monitor, um grafico, e de repente deixou de aparecer,mas funciona, so que ñ aparece a informação no monitor como antes.
Este que passo a citar é mais grave,deixei de ter acesso a net sem fios,quando activo o botão que permite ter acesso, o mesmo ñ liga, ñ sei se é algum problema de software,ou a nivel naterial. A questão é que ñ consiguo aceder a net sem fios.
Agradeco desde ja a resposta.*************
Olá, no meu FZ11Z, o indicador do volume tb desaparece de vez em quando. Acho que é um problema de software pq depois de reiniciar, ele volta a aparecer.
Quanto ao problema do wireless, esta não liga a nenhuma rede?
antes de mais obrigada.em relação o icone do volume isso tb acontece, como referi foi mais por curiosidade.
Quando a wireless, ñ liga,ele ñ consegue ncontrar a rede, e ñ sei pq.A luz que indica que a wireless, esta ligada, ñ acede(icone),so quando ligo o pc,acede e logo depois desliga, mas ñ acontece sempre.
obridada mais uma vez**
Só mais umas questões:
- Ja alguma vez conseguiste ligar por wireless?
- Ja experimentaste tentar ligar noutro sítio com wireless?
ola, sim ela sempre funcionou, quando dei por mim deixou de funcionar,as vezes utilizava por cabo e outras vezes ñ.O indicador que indica que esta ligado(wlam)antes acendia e agora ñ. quando estou num sitio com net, nem me aparece redes, diz que ñ ha redes disponiveis
obrigada pela atenção
Olá, já notifiquei à VAIO-Link (suporte da VAIO) para ver se eles têm alguma solução.
Na minha opinião podia ser uma avaria visto que ao ligar e desligar o botão wireless, o indicador WLAN não aparece, pelo que recomendo que contacte o suporte técnico através dos contactos da página:
http://support.vaio.sony.pt/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons&tp=vaio&cc=pt_PT&cm=phone
muito obrigada pela disponibilidade, vou ver o que consigo fazer:)