cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas com VGN-FZ21E

CCarvalho
Visitante

Problemas com VGN-FZ21E

Boa tarde a todos!
Adquiri este modelo há quase 1 semana e tenho-me deparado com várias situações anómalas:

1-Logo no dia que o comprei tentei ligar a minha internet da vodafone (internet connect box-Huawei),que possuo há 1 ano, e que já foi actualizada para Vista, mas que não a reconhecia.
Na loja onde o comprei desconheciam o problema, mas ao fim de algumas horas lá conseguiram, aparentemente, resolve-lo.
Só que, de cada vez que faço uma ligação, tenho que instalar o programa da vodafone o que não acho normal.
Além disso, o computador, por vezes, bloqueia, e aparece-me o ecrã todo azul, desliga, e lá tenho que recomeçar tudo de novo.

2-Apesar de ter instalado de origem, uma versão de experimentação do Norton, por um período de 60, quando o tentei activar, surgiu-me uma mensagem dizendo que o dito período de experimentção já tinha expirado.

Já liguei para a assistência da Sony, e após larga espera ao telefone, disseram-me que me iam ligar, mas até agora nada.

Alguém me pode dar umas dicas?

Obrigado :thinking:

11 RESPOSTAS 11
Sergio_15
Visitante

comprei o mau pc a coisa de dois meses e tal, ontem ia a ligar a camara e apareceu o ecra azul e um aviso d k tinha outro software a utilizar a camara daí n funcionar... será k m pode dizer o k tenho de fazer para k a poça utilizar novamente?
dsc o incomodo...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Sergio_15,

Tem o VAIO Camera Capture Utility 2.7.01.08030 instalado?

Se sim, instale este hotfix da Microsoft...Windows6.0-KB931812-v2-x86.msu...

Cumprimentos