Partilhe a sua experiência!
Olá
Gostaria de manifestar aqui o meu desagarado em relação a uma situação.
Acho INADMISSIVEL da parte da SONY não fornecer aos seus clientes Drivers para o Sistema Operativo Windows XP.
Sou há muitos anos cliente da Sony e acho de muito mau gosto o não fornecimento dos drivers desejados para o software que os seus clientes utilizarem. Se bem me lembro eu comprei um portátil FZ21Z á Sony, não á Microsoft. Não peço para disponibilizarem os drivers para TODOS os sistemas operativos existentes, sei que isso seria complicado, mas tentem pelo menos englobar algo mais que o VISTA. Estou muito satisfeito com o serviço que a Sony me tem providenciado ao logo dos anos, possuo vários produtos da Sony (PSP, PS3, dois portáteis Vaiu, Leitor de Mp3, Televisão, etc etc) mas é a primeira vez que vejo uma marca como a MICROSOFT interferir nos assuntos da SONY.
Subscrevo aqui todas as minhas palavras, e peço, se alguem concordar com a minha linha de pensamento subscrever também.
Vitor Martins
Infelizmente o domínio da Microsoft realmente nos deixa sem escolha.
Existem muitos usuários insatisfeitos.
O equipamento Sony é muito bom, mas somos escravos do software, e neste caso, a Microsoft tem o domínio.
Vc. tem meu apoio neste protesto em relação as faltas de opções que o mercado nos oferece.
Junta te aos descontentes vem reclamar no respectivo livro na SONY portugal na expo depois deixo data e hora.
Sou de Braga e não vou poder ir a Lisboa e que tal criarem também uma petição online?