Partilhe a sua experiência!
Boas
É o seguinte,tenho 1a camara de filmar sony dcr-hc19e e de um momento para o outro deixou de funcionar,tipo num dia disse-me para limpar as cabeças da camara porque devia estar sujo,no dia seguinte a ligar a camara deu-me ecra preto,e isso ainda persiste mesmo depois d ter comprado a cassete de limpeza e te-la metido a correr.Alguem me poderia ajudar??Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Boas V57,
Pois ja fui a muitos foruns pa ver se havia soluçao,ja instalei o software num XP,mas da-me sempre erro por causa do macromedia flash player,tipo eu instalo o programa e diz k nao esta instalado..É estranho,ah,obrigado,so vi gora mesmo.So venho aqui ao forum d x enquando.
Cumprimentos e bigado.
Caro V57,o programa que me arranjou ao instalar,diz k so pode ser executado no sony vaio.
Cumprimentos
Veja e abra a PM que lhe enviei...
Cumprimentos
Ja vi caro amigo.Carrego no setup.exe para começar a instalar e dá erro.
Dá o seguinte: "este programa é somente executado em computadores sony vaio.Este computador n é reconhecido como sony vaio"=(.Experimentei em 3 computadores diferentes e todos dao esse erro.Se me pudesse ajudar quanto a isso agradecia.
Caro brunorodrigues,
Tem outra PM....
Cumprimentos
Caro brunorodrigues,
Tem uma PM
Cumprimentos
Outra PM...
Caro brunorodrigues,
Sei que já recebeu o cd...
De acordo com informações da Sony (e de outros usuários), o PMB funciona com a sua câmara...tem é de usar um cabo iLink...(veja se é de 4 ou 6 pinos)
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Cumprimentos